+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Intelig fora do ar no rs!!!!

    MAIS ALGUEM COM ESTE PROBLEMA ???
    ESTAMOS SEM LINK INTERNET E VPN da Intelig desde as 10:30.


    Mais alguem ???

  2. #2

    Padrão Re: Intelig fora do ar no rs!!!!

    Amigo, não sei a respeito deste problema específico, mas existe uma lista chamada caiu do registro.br, que debatem sobre problemas diariamente.
    [email protected]

    Forte Abraço
    []'s

  3. #3
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Intelig fora do ar no rs!!!!

    Citação Postado originalmente por deivisonmoraes Ver Post
    Amigo, não sei a respeito deste problema específico, mas existe uma lista chamada caiu do registro.br, que debatem sobre problemas diariamente.
    [email protected]

    Forte Abraço
    []'s
    fEITO!
    Tinha me esquecido disso.
    Valeu!
    Bom, na real foi um rompimento de uma Fibra da INTELIG/TIM entre RS e SC. ocasionou 2hs e 30 de LIMBO pra muitas empresas aqui de POA.
    A rota de backup não aguentou o tráfego!!!
    Acontece! Brasil é f....

  4. #4

    Padrão Re: Intelig fora do ar no rs!!!!

    hehehe, tava olhando nos meus emails aqui e tem discussões sobre este problema da intelig, esta lista é muito util.

  5. #5

    Padrão Re: Intelig fora do ar no rs!!!!

    Pensei q essa bronca fosse só aki em Pernambuco, no minimo uma vez por mes o link cai e eles afirmam q foi a fibra da INTELIG se rompeu, parece q tudo q fura no chão acerta a fibra dessa bendita INTELIG....kkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Intelig fora do ar no rs!!!!

    É assim mesmo, e o pior, quando a Intelig cai a OI vai junto é lasca isso... tô vendo se consigo GVT, mas informaram que link da gvt não é essas coisas não, ainda estou em fase de pesquisa
    Citação Postado originalmente por bomjesusnet Ver Post
    Pensei q essa bronca fosse só aki em Pernambuco, no minimo uma vez por mes o link cai e eles afirmam q foi a fibra da INTELIG se rompeu, parece q tudo q fura no chão acerta a fibra dessa bendita INTELIG....kkkkkkkkkkkkkk

  7. #7

    Padrão Re: Intelig fora do ar no rs!!!!

    Ontem a tarde os celulares da TIM em Santa Maria no RS ficaram fora do ar devido ao congestinamento.

  8. #8
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Intelig fora do ar no rs!!!!

    Citação Postado originalmente por bomjesusnet Ver Post
    Pensei q essa bronca fosse só aki em Pernambuco, no minimo uma vez por mes o link cai e eles afirmam q foi a fibra da INTELIG se rompeu, parece q tudo q fura no chão acerta a fibra dessa bendita INTELIG....kkkkkkkkkkkkkk
    Aqui no Rio Grande do Sul, em menos de 01 ano é a segunda vez que rompe a fibra principal deles (intelig).
    Já estamos pensando nos links Backup.
    Tomara que aprovem meu projeto. Link de contingência à rádio resolveria.

    segue resposta deles ao meu chamado:

    " Sr. Leandro, Boa Tarde,
    Em resposta ao seu questionamento, esclarecemos que houve uma falha massiva na rede da Intelig, onde a localidade que os circuitos se encontram foram afetados, porém a área técnica responsável informa que problema foi normalizado após ajuste de potência nos canais DWDM. Caso a falha persista por gentileza informar para que possamos realizar a abertura de outro protocolo para o senhor.

    Para sua comodidade, nossa Central de Atendimento a Clientes Corporativos atende ligações gratuitas, 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo telefone 0800 888 23 00, fax 0800 888 00 23 ou através do e-mail [email protected].

    Continuamos a sua disposição para esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Business Contact Center
    "

    Ou seja, 2:30 hs sem Internet e VPN porque o link de Backup deles não aguentou o tranco no roteamento RS >>> resto do Brasil.

    Lamentável!! Paga-se caro por links de qualidade duvidosa.
    Infelizmente meus amigos, isso é Brasil.

    Att,

  9. #9
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Intelig fora do ar no rs!!!!

    Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    É assim mesmo, e o pior, quando a Intelig cai a OI vai junto é lasca isso... tô vendo se consigo GVT, mas informaram que link da gvt não é essas coisas não, ainda estou em fase de pesquisa
    Boa Tarde amigo,
    Se quiser failover mesmo tem que ter dois links:
    Um EMBRATEL e outro OPERADORA DE ULTIMA MILHA (GVT, INTELIG, ETC ETC ).

  10. #10

    Padrão Re: Intelig fora do ar no rs!!!!

    Caro colega Leandro lopes wifi, eu uso também linke da intelig aqui no RJ e quando o link cai é no minimo 5 horas parado !! 2 horas é o tempo que eles levam pra ligar para confirmar que estão realmente com o link parado !! Estou pensando em cancelar o link que só tem 3 meses de instalado !! O 0800 deles é horrível, é pior do que o da telefonica que também já tive !!

  11. #11

    Padrão Re: Intelig fora do ar no rs!!!!

    Aqui em Belo Horizonte também é a mesma coisa para direto e falam que é fibra rompida. Abrir 07 chamados somente de Janeiro ate Agosto. Não aguentei contratei outra operadora e cancelei o link da intelig.