+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão esse enlace é possivel? [+3km]

    http://s15.postimage.org/af4ff2ba1/Sem_t_tulo.jpg



    Se sim, quais equipamentos são necessários?
    gostaria dos mais baratos, porem que nao comprometessem a qualidade da conexão e ficasse em full speed (GVT 35mb)


    ja tenho uma antena 21dbi e uma plaquinha USB. daria pra utiliza-las em alguma coisa ou vou precisar comprar tudo novo?



    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: esse enlace é possivel?

    Amigo, vc tem visada limpa? se sim da pra fechar com qualidade com nano m5. Esquece sua antena e plaquinha

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: esse enlace é possivel?

    nanostation m5 em cada lado, de onde vc eh?

  4. #4

    Padrão Re: esse enlace é possivel?

    Estou precisando de algo parecido aqui onde moro... o nano a que vcs se referem é o Nanostation M5 Airmax ou Nanostation Loco M5? Alguns colegas disseram que o Nanostation Loco M5 é perfeito para esse tipo de situação... o que vcs acham?

    Abraços.
    Última edição por Poemander; 29-03-2012 às 12:14.

  5. #5

    Padrão Re: esse enlace é possivel?

    Olá, obrigado pelas respostas. sou de Mauá - SP

    agora ja sei os equipamentos necessarios, mas qual a direção que eu os aponto?

    aponto direto para o AP atravessando o morro, ou formo aquele angulo de aprox. 140º com o AP e Cliente?

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: esse enlace é possivel?

    NanoStation M5 e não o loco
    O NS M5 tem antena integrada de 16dbi e o NLoco de 13dbi
    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Estou precisando de algo parecido aqui onde moro... o nano a que vcs se referem é o Nanostation M5 Airmax ou Nanostation Loco M5? Alguns colegas disseram que o Nanostation Loco M5 é perfeito para esse tipo de situação... o que vcs acham?

    Abraços.

  7. #7

    Padrão Re: esse enlace é possivel?

    Citação Postado originalmente por roniex Ver Post
    Olá, obrigado pelas respostas. sou de Mauá - SP

    agora ja sei os equipamentos necessarios, mas qual a direção que eu os aponto?

    aponto direto para o AP atravessando o morro, ou formo aquele angulo de aprox. 140º com o AP e Cliente?
    ninguem?

    acredito que atravessar o morro é praticamente impossivel, mas mesmo fazendo aquela angulação nao vai perder qualidade?

    eu queria full speed 35mb no talo