+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acessar os roteadores da rede

    ola galara sou novato em MK, e tenho um problema e preciso de ajuda de vcs. eu preciso acessar os roteadores dos meus clientes de um unico lugar e nao consigo, quando eu digito o ip do equipamento que preciso acessar sou direcionado para a pagina do meu hotspot. alguem pode me ajudar.
    desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: acessar os roteadores da rede

    só vai conseguir se o cliente estiver logado, ou colocar o ip do roteador no ip bindings

  3. #3

    Padrão Re: acessar os roteadores da rede

    como eu faço ppra colocar o ip no ip bindings. tem como vc me mandar um paso a paso?

  4. #4

    Padrão Re: acessar os roteadores da rede

    ip hotspot ip bindings, crie uma nova regra no + e coloque o ip do roteador, deixe essa regra como bypassed

  5. #5
    Avatar de tonny
    Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    27

    Padrão Re: acessar os roteadores da rede

    mario 6631 como esta a configuração do seu roteador??
    na mesma faixa do MK se sim vc tem q liberar no bindings como disse o eamaral.
    se estiver em faixa diferente vc tem q colocar ip fixo na maquina local que vc vai realixar o acesso a o roteador entendeu.a
    braço.

  6. #6

    Padrão Re: acessar os roteadores da rede

    tenho o mk com ppp e hotspot. deppotois que abilitei o hotspot nao conseguir mais acessar os meus radios. eo seguinte a faixa dos radios 192.168.2.x\24; eo hotspot esta 10.50.5.x\24 e tem os nonos 5,8 com a faixa 192.168.1.20 a seguir a rb esta com a porta rede 10.1.01; se possivel me passa um paso a paso que vai me ajudar muito. desde ja obrigado.

  7. #7
    Avatar de tonny
    Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    27

    Padrão Re: acessar os roteadores da rede

    mario6631.

    tenta colocar ip fixo na maquina de acesso na mesma faixa dos roteadores acho q vai pegar .

    valeu