+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém usa cache da Blue Coat

    Bom dia amigos do Under
    Gostaria de saber se alguém usa ou sabe alguma coisa a respeito do sistema de cache da Blue Coat
    Se realmente é bom e custos
    Desde já agradeço a todos que colaborarem

  2. #2

    Padrão Re: Alguém usa cache da Blue Coat

    a GVT usa

  3. #3

    Padrão Re: Alguém usa cache da Blue Coat

    Blza brfrank,

    Seguinte já pesquisei sobre essa ferramenta e ela é muito utilizada por provedores de médio a grande porte no mundo todo, inclusive aqui no Brasil todos dizem que a GVT utiliza (não sei), realmente é uma empresa que tem compromisso com seu cliente e tem interesse em fazer parceria duradoura.

    Tenho alguns contatos de consultores. Até o momento meu capital não consegue bancar um blue coat digo de antemão o appliance e a solução completa é cara algo na casa de uns 50mil dolares ao menos no meu projeto ficou perto disso, porém cada caso é um caso oriento a procurar um consultor aqui no Brasil em Sampa tem, e vc mostrar sua idéia à eles e eles com todo know how poderá ajuda-lo.

    Agora as soluções que tem hoje no mercado de cache é um tanto complicado, não estou citando nome de NENHUMA empresa, por favor, mais ainda falta muito para as mesma conseguir ao menos um padrão de qualidade à altura, quem já foi atendido como corporativo por Dell, Microsoft, Symantec... sabe do que estou dizendo.

    Se tiver como bancar e seu projeto for a altura de um blue coat acredito que seria uma ótima investida.

    Abração!

  4. #4

    Padrão Re: Alguém usa cache da Blue Coat

    Vc tem o contato de um consulto aqui no Brasil ?

  5. #5

    Padrão Re: Alguém usa cache da Blue Coat

    Citação Postado originalmente por rdsinfo Ver Post
    Vc tem o contato de um consulto aqui no Brasil ?
    Enviado Por MP!

  6. #6

    Padrão Re: Alguém usa cache da Blue Coat

    realmente a solução ainda é muito cara para pequenos e médios provedores. a Abranet fez uma parceria com o pessoal da Bluecoat da conversada com o pessoal e veja se eles tem alguma coisa mais acessivel.

  7. #7

    Padrão Re: Alguém usa cache da Blue Coat

    algo em torno de 200.000,00 !!