Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Boa Tarde,

    Eu sou da empresa NWI Telecom onde foi feito o contrato do serviço prestado a sua empresa com isso fiz as verificações não consta nenhum problema relacionado em suas explicações ou reclamações, também não foi aberto nenhum chamado em nossa empresa com esse tipo reclamação referente, com isso antes de tratar qualquer problema relacionado aos serviços prestado busca a própria para esclarecimento das questões, busque entender por ambas as parte, e como muitos reclamam de grandes operadoras sem mesmo ter reclamado a si própria sobre suas obrigações referidas em contrato e em prestação bem sucedida de serviço.

  2. #42

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Antes de obter qualquer serviço busque conhece-lo bem para que não tenha problemas de entendimento posterior já que isso pode ocorrer graves problemas de ambas as partes onde a intenção não e magoar e nem atingir nenhum. Recebi alguns e-mail's seu referente ao serviço e com isso foi todos eles respondidos. Estamos aberto para conversa.

  3. #43
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    startnet, vocês não tem conexão em PTT aí não?

  4. #44

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    startnet, vocês não tem conexão em PTT aí não?
    Sim, temos uma conexão direto no PTT de Brasilia atravês de Fibra, só que fazendos alguns atendimento onde não temos essa disponibilidade com Radios Digital, pois a nossa infra-estrutura ainda não cobre toda Brasilia(Plano Piloto), mais dependendo do serviço a ser usado entregamos link de qualidade, pois participamos de grandes licitações aqui em Brasilia e Região onde a grande parte de nossos clientes ão empresas e orgãos(Federais, Estadual e Municipal)...

  5. #45

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Amigo joezam concordo com você claro que se ele pingar de um adsl para o dedicado dele vai dar um ping mais alto por causa do adsl, agora o lance é se ele pinga direto do Link Dedicado dele para um site conhecido com google, globo entre outros e o ping ficar acima de 10ms sem ninguém tiver usando e banda contratada dele não chegar todo o tempo ai já não podemos falar que ele recebe um verdadeiro Link Dedicado então ele tem que pagar mais barato com certeza.
    É por essas um monte de outras #$@#$@# que fico desanimado com o under, mas mesmo assim o under continua sendo referencia nacional.

  6. #46
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Painkiller, tira uns print-screen , você pingando do dedicado para host's.

    google, uol e etc e posta pra nós.

    pois se a resposta for boa, aí não tem problema no circuito agora pingar do seu adsl para lá com ping alta não tem problema nenhum.

  7. #47

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Eu recebi a notificação pelo e-mail e vim postar aqui a mesma coisa, pingar do ADSL de casa e querer ping baixo??? Vc tem que pingar do link dedicado pra um hosts velozes e próximos! Não adianta querer pingar pro Japão direto do seu link dedicado e querer menos de 80ms, isso tb seria impossível, só se vc tivesse um feixe de fibra direto até lá! Com um link ADSL de 15 mega dl e 1 mega up, pingo ao google em 63ms de média. Pinga diretamente do seu link dedicado para o google e veja quanto dá. E pra mim ping baixo não significa nada de rendundância, como vc mencionou...

  8. #48

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    aqui tenho dedicado pela gvt que tem ptt em porto alegre e SP
    C:\Documents and Settings\Taty>ping google.com.br

    Disparando contra google.com.br [74.125.234.63] com 32 bytes de dados:

    Resposta de 74.125.234.63: bytes=32 tempo=19ms TTL=55
    Resposta de 74.125.234.63: bytes=32 tempo=19ms TTL=55
    Resposta de 74.125.234.63: bytes=32 tempo=19ms TTL=55

    C:\Documents and Settings\Taty>tracert 74.125.234.63

    Rastreando a rota para gru03s06-in-f31.1e100.net [74.125.234.63]
    com no máximo 30 saltos:

    1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.252
    2 1 ms <1 ms 1 ms 201.47.246.185
    3 24 ms 4 ms 4 ms atm283-1-0-0.pae.gvt.net.br [201.47.245.89]
    4 8 ms 8 ms 8 ms gvt-ge-6-0-0.rc02.pae.gvt.net.br [189.59.252.213
    ]
    5 21 ms 22 ms 24 ms gvt-te-0-2-0-2-rc02.spo.gvt.net.br [187.115.214.
    81]
    6 24 ms 26 ms 23 ms gvt-te-0-7-1-0-tg01.spo.gvt.net.br [189.59.249.7
    0]
    7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
    8 20 ms 20 ms 19 ms 209.85.243.200
    9 20 ms 20 ms 20 ms 209.85.251.99
    10 20 ms 20 ms 19 ms gru03s06-in-f31.1e100.net [74.125.234.63]

    Minha localidade Montenegro-RS, tudo fibra.

  9. #49

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Não adianta querer pingar pro Japão direto do seu link dedicado e querer menos de 80ms, isso tb seria impossível, só se vc tivesse um feixe de fibra direto até lá!
    Nem assim seria possível.

  10. #50

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Eu recebi a notificação pelo e-mail e vim postar aqui a mesma coisa, pingar do ADSL de casa e querer ping baixo??? Vc tem que pingar do link dedicado pra um hosts velozes e próximos! Não adianta querer pingar pro Japão direto do seu link dedicado e querer menos de 80ms, isso tb seria impossível, só se vc tivesse um feixe de fibra direto até lá! Com um link ADSL de 15 mega dl e 1 mega up, pingo ao google em 63ms de média. Pinga diretamente do seu link dedicado para o google e veja quanto dá. E pra mim ping baixo não significa nada de rendundância, como vc mencionou...
    Entenda o significado de: Quando um sistema sai do ar, automaticamente usa-se a redundância para dar continuidade no processo que teria sido paralisado. Não esta havendo isso favor meus contatos a baixo para esclarecimento e caso precise uma solicitação técnica ai no ponto de presença estaremos a disposição.

    (61)9184-6292
    Anderson

  11. #51

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Citação Postado originalmente por painkillerrr Ver Post
    Uma resposta a NWI. Quando fui contratar, me prometeram link com ping menor que 80ms. Não é questão de PTT ou não. Eu contratei um serviço e antes de assinar o contrato eu avisei que necessitava de ping baixo, ou seja, de redundancia. A empresa me garantiu que isso ocorreria. Hoje me arrependo de pegar um serviço cujo a propria internet da minha casa não conecta com o link contratado por menos de 80ms. Sem contar as novas tarifas que nasceram pós contratos.
    Não esta nascendo tarifa o que esta sendo cobrando e apenas o valor de entre a data de ativação assinado por ti a data de envio de nossos boletos, com isso foi passado apenas o valor sobre esse período. o Seu boleto integral do valor do link só chegara depois já que não teve uso desse serviço por 30 dias!

  12. #52

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Citação Postado originalmente por starnetprovider Ver Post
    Entenda o significado de: Quando um sistema sai do ar, automaticamente usa-se a redundância para dar continuidade no processo que teria sido paralisado. Não esta havendo isso favor meus contatos a baixo para esclarecimento e caso precise uma solicitação técnica ai no ponto de presença estaremos a disposição.

    (61)9184-6292
    Anderson
    ???? Amigo, creio que vc respondeu pra pessoa errada. Eu tava apenas comentando o que o seu cliente falou... nao sou eu o seu cliente. Ele comentou "ping baixo" como redundancia...


  13. #53

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    [QUOTE=raumaster;614371]
    ???? Amigo, creio que vc respondeu pra pessoa errada. Eu tava apenas comentando o que o seu cliente falou... nao sou eu o seu cliente. Ele comentou "ping baixo" como redundancia...

    HUm, foi apenas para complementar a sua resposta sobre a questão dele achar que ping baixo que dizer problema de redundacia...


  14. #54

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Ah tá! Blz!!

  15. #55

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Boa noite.

    Gostaria de confirmar se, no link dedicado, mesmo utilizando toda a banda a latência deve continuar dentro do limite contratual (50ms). ou tenho que fazer alguma configuração extra para que isso ocorra?
    Última edição por wendellvd; 07-07-2012 às 08:33.

  16. #56

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Citação Postado originalmente por wendellvd Ver Post
    Boa noite.

    Gostaria de confirmar se, no link dedicado, mesmo utilizando toda a banda a latência deve continuar dentro do limite contratual (50ms). ou tenho que fazer alguma configuração extra para que isso ocorra?

    E como isso eh possível?

  17. #57

    Padrão Re: Contratei link dedicado, link instável e ping alto!

    Caso seja necessário o ICMP baixo na sua rede, podes fazer configurações de QOS, dando preferência à pacotes desse tipo.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!