+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão um cliente com 2 e 3 pc

    estou com ums clientes com 2 ou 3 pc em casa como posso fazer para dividir abanda quando os dois estiver logado com o mesmo usuario ???

  2. #2

    Padrão Re: um cliente com 2 e 3 pc

    Molin Chefe Coloca um AP nesses seus clientes configure como ISP Client se vc usa Hotspot o 1 q loga libera internet para os outros e aew a velocidade é controlada e o melhor compartilhada pois só há um queue por login e com um AP em ISP só um usuário usa por 3 pcs
    Abraços!

  3. #3

    Padrão Re: um cliente com 2 e 3 pc

    é isso mesmo que o hodesanionetx falou, eu tenho aqui um cliente que tem 3 pcs e um notebook que ta configurado dessa forma ai de vez em quando ele me liga diendo que ta lento e eu pergunto tem quantos PCs ligados ai..ele diz tem 2 mais meu filho só ta jogando rsrsrssrs o único problema que tenho é esse direto ele reclama de lentidão mais o que eu posso fazer se ele não quer assinar um plano com maior velocidade ou se ele não sabe controlar o uso da internet na casa dele

  4. #4

    Padrão Re: um cliente com 2 e 3 pc

    valeu + o mk-auth pode fazer isso tambem ?

  5. #5

    Padrão Re: um cliente com 2 e 3 pc

    partindo da idéia de que o hotspot do mk-auth só vai enxergar o ap-cliente, então tudo tranquilo

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: um cliente com 2 e 3 pc

    Citação Postado originalmente por tassiooo16 Ver Post
    valeu + o mk-auth pode fazer isso tambem ?
    Com certeza parceiro, você não deve criar logins adicionais no mk-auth trate seu clienteX igual ao seu clienteY sua rede é Wireless ou a Cabo? se for a cabo providencie um roteador e coloque o cabo que você leva até a casa dele na porta lan e ativo o roteador como Gateway caso seja wireless faça como os amigo já disseram, eu normalmente uso dois Radios quando pego um cliente Wireless coloco um Router pra receber o sinal e outro pra dividir entre os micros dele, espero ter ajudado