+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão porque alguns clientes so conseguem logar apos 18:00

    gostaria de saber dos amigos do under possuo uma rb 450 hotspost 23 clientes cadastrados e 5 clientes so conseguem conectar apos as 18:00 antes fica (nulo ou limitado) apos as 18:00 fica normal ja conferi os cadastros e todos sao identicos.

  2. #2

    Padrão Re: porque alguns clientes so conseguem logar apos 18:00

    unn complicado ein, se estiver tudo correto nas regras e planos pode ser gargalo na rede, ou nao estao chegando dchp pros clientes, ixi tem uma serie de coisas que vc tem que conferir, olha se nesse horario o cliente pelo menos está conectado na rede sem fio.

  3. #3

    Padrão Re: porque alguns clientes so conseguem logar apos 18:00

    num é por nada não só pra perguntar pq me lembrei de um caso parecido mas antigo, vc usa My auth Gateway?? algum server de autenticação fora do MK??? verifique também se a saida do DHCP está apontada pra alguma bridge, se ela está em vermelho durante o dia, é como o amigo danilosceu falou tem muita coisa aew pra verificar

  4. #4

    Padrão Re: porque alguns clientes so conseguem logar apos 18:00

    sim os clientes ficam conectados um um uso nas setoriais bullets e um ap (bridge) os clientes estao no ap mas existem outros trafegando normal no ap

  5. #5

    Padrão Re: porque alguns clientes so conseguem logar apos 18:00

    Conflito de IP, da uma olhada se nao tem IPS iguais no momento.

  6. #6

    Padrão Re: porque alguns clientes so conseguem logar apos 18:00

    agradeço a todos que me ajudaram

    bem e o seguinte apos ter feito varios testes que os amigos me indicaram cheguei a uma conclusão todos so testes foram feitos, mas foi so substituir o meu radio.
    esta resolvido muito obrigado a todos