Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Fibra óptica ajuda...

    Se vai colocar fibra, tente juntar grana e ir atrás da SCM, aproveita que vai ficar mais barata.

    Fé em Deus e pé na tábua.

  2. #22

    Padrão Re: Fibra óptica ajuda...

    Amigo, não tem algo errado nestes preços? Pelo que vc postou, em 10 Mbps, cada Mega sai por R$142,90. Já no plano de 30 Mbps sai por R$164,96.
    No plano de 30 Mbps não deveria ser mais barato cada Mbps?

    Poderia nos passar o contato do agente autorizado que está te vendendo? Sou de Campo Grande, e teria interesse nestes planos.
    Vlw

  3. #23

    Padrão Re: Fibra óptica ajuda...

    Citação Postado originalmente por ArilsonWestLink Ver Post
    Amigo, não tem algo errado nestes preços? Pelo que vc postou, em 10 Mbps, cada Mega sai por R$142,90. Já no plano de 30 Mbps sai por R$164,96.
    No plano de 30 Mbps não deveria ser mais barato cada Mbps?

    Poderia nos passar o contato do agente autorizado que está te vendendo? Sou de Campo Grande, e teria interesse nestes planos.
    Vlw
    Link Dedicado é Intelig

    veja e faça o contato!

  4. #24
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Fibra óptica ajuda...

    Eu não sei os planos ai do Rio de Janeiro,, mas com certeza esse link não é um link dedicado de maneira alguma,, pois com esse preço isso é mais um link residencial, ou um link que não garante nem 20% da banda, quanto menos uma garantia de 100% que é um link ful duplex dedicado para poder ser revendido. Eu uso link dedicado via Fibra óptica, e o preço que pagamos é bom e náo se compara com esse do nosso amigo. Se eu tivesse um link com o preço que ele postou já teria 500 mb no meu provedor. Mas boa sorte ai aimigo. Náo esqueça o que mencionaram, cnpj, scm, engenheiro, crea, nota fiscal. Apenas o link não vai te resolver. E se quer dar 5 mb dedicado pros teus clientes entáo já inicie com no mínimo uns 50 mb. Com 10 megas como já foi dito incie dando 500 k e já se previna pra almentar o link. Se quiser clientes fiéis e sem reclamações de lentidão. Abraçoe e boa sorte.

  5. #25

    Padrão Re: Fibra óptica ajuda...

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Eu não sei os planos ai do Rio de Janeiro,, mas com certeza esse link não é um link dedicado de maneira alguma,, pois com esse preço isso é mais um link residencial, ou um link que não garante nem 20% da banda, quanto menos uma garantia de 100% que é um link ful duplex dedicado para poder ser revendido. Eu uso link dedicado via Fibra óptica, e o preço que pagamos é bom e náo se compara com esse do nosso amigo. Se eu tivesse um link com o preço que ele postou já teria 500 mb no meu provedor. Mas boa sorte ai aimigo. Náo esqueça o que mencionaram, cnpj, scm, engenheiro, crea, nota fiscal. Apenas o link não vai te resolver. E se quer dar 5 mb dedicado pros teus clientes entáo já inicie com no mínimo uns 50 mb. Com 10 megas como já foi dito incie dando 500 k e já se previna pra almentar o link. Se quiser clientes fiéis e sem reclamações de lentidão. Abraçoe e boa sorte.

    Link de Dados IP Fácil
    Com o IP Fácil Intelig 23, sua empresa passa a ter uma conexão de alta performance 24 horas por dia, com acompanhamento on-line do SLA, banda 100% garantida e atendimento técnico full-time.

    http://www.link-dedicado.com/images/seta.png Sua empresa pode ter uma conexão exclusiva através de fibra ótica;
    http://www.link-dedicado.com/images/seta.png Acesso dedicado à internet à partir de 2Mbps com preços que cabem no orçamento de sua empresa;
    http://www.link-dedicado.com/images/seta.png Implantação e operação simplificadas;
    http://www.link-dedicado.com/images/seta.png Fornecimento de até 8 endereços de IP Fixo sem cobrança adicional.

  6. #26

    Padrão Re: Fibra óptica ajuda...

    Um detalhe que poucos devem ter se atentado: esses 10 M estao com preco promocional, logo é o plano mais interessante, pois na verdade custa mais de 2K

  7. #27

    Padrão Re: Fibra óptica ajuda...

    E ainda tem nego aqui que diz que o link dedicado aqui ta barato que é uma maravilha chupa essa ai manolo kkkk e reclama da galera que usa adsl por opção financeira ruin para manter um link tão caro tem lugar que 1mb custa 500 pilas ou mais eu pago 200 contos em 1mb e é por que deram desconto o preço real era de 300 pilas ai eu completo com adsl gvt 300mb