+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Bullet 2HP parando de trasmitir Porem continua liganda e com ascesso via lan Normal

    Ola a todos Bullet 2HP parando de trasmitir

    Estou um problema estranho com a Bullet 2HP, em funcionamento para de transmitir, e os clientes não acham mais a rede ( é òbvel ), ainda assim consigo ascesar via lan, e parece tudo estar funcionando bem, ja troquei fonte, troquei, canais, alterei potencia, troquei a antena, Uso Uma setorial 14db com cerca de 20 clientes conectando com a cpe tplink. a ultima vez que aconteceu, esse defeito, resetei a a configurei novamente, ficou uns 2 meses sem apresentar o defeito, e agora voltou novamente. uso uma fonte Poe 24v, tudo gerenciado pela RB750g. segui um tuturial passo a passo de configuração uso o
    Versão do firmware: S2.ar2316.v4.0.4974.110823.1727
    Se alguem ja teve esse problema e teve alguma solução sem trocar a bullet Por favor me auxilie.

  2. #2

    Padrão Re: Bullet 2HP parando de trasmitir Porem continua liganda e com ascesso via lan Normal

    Qual fonte você está usando 15v ou 24v ? e qual é o tamanho do cabo de rede ?

  3. #3

    Padrão Re: Bullet 2HP parando de trasmitir Porem continua liganda e com ascesso via lan Normal

    fonte 24v o lan tem uns 8 metros, agora aconteceu com a outra TB,

  4. #4

    Padrão Re: Bullet 2HP parando de trasmitir Porem continua liganda e com ascesso via lan Normal

    Help Minha bulletM2 parou de trasmitir CCQ -0, ja troqui fonte, cabos e nada

  5. #5

    Padrão Re: Bullet 2HP parando de trasmitir Porem continua liganda e com ascesso via lan Normal

    Desculpe, não vi que já havia dito que a fonte era de 24v,
    Deixe o firmware atualizado, dê um reset na configuração e use pouca potencia tipo 18dbm.
    Já tive esse problema e resolvi assim.
    Espero ter ajudado. Se não resolver eu trocaria o bullet.

  6. #6

    Padrão Re: Bullet 2HP parando de trasmitir Porem continua liganda e com ascesso via lan Normal

    todas as dicas feitas, mas a momentos que fucniona bem, e a momentos que fica oscilando muito, como se eu tivesse com um potenciometro baixando e levantando a potencia.
    Waleu por momento

  7. #7

    Padrão Re: Bullet 2HP parando de trasmitir Porem continua liganda e com ascesso via lan Normal

    Pra quem tem série M, baixa a versão 5.5 final que saiu esses dias, li no changelog que corrige um bug em que o AP para de transmitir... quem sabe é esse o problema aí relatado no topico.

  8. #8

    Arrow Re: Bullet 2HP parando de trasmitir Porem continua liganda e com ascesso via lan Normal

    a versão mais estavel para esses bullet e a 3.5.
    Ja tive problemas com versões mais atualizadas usando os bullet como ap. atualizei todos para 3.5 e parou os problemas nos bullet como ap..