Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: ENLACE 67 km! Será que consigo passar 70Mb Full

    como pode ver o amigo deu a ideia de conseguir financiar radios digitais com BNDS por issso falei que o BNDS para pequena empresa e piada, entendeu????

    Citação Postado originalmente por Diangellys Ver Post

    Fantoxy, concordo com você, porém radios digitais estão longe ainda para pequenos provedores, 1 par com antenas, retificador, baterias estacionarias e licenciados vai sair por minimo de 22.000,00.... isso radios da wi2b para 50mb... para 250mb pode contabilizar 35.000,00... isso para pagamento a vista ou no cartao BNDS que quase ninguem tem ou consegue, pois em nosso pais vc precisa ser amigo do gerente ou encontrar um que aceite presente para liberar um cartão destes....

    Entao vamos de mikrotik mesmo, ou os rockets da vida.... eu mesmo irei tentar vender um terreno que tenho para comprar 1 par de radios, ou seja... desfazer de um imovel para melhorar ainda mais o meu serviço, hoje operando com rb493 com cartao r52hn e da conta do recado por enquanto com enlace de 25km e antenas de 33db OIW... passando 40mb full ou 24 half.

  2. #22

    Padrão Re: ENLACE 67 km! Será que consigo passar 70Mb Full

    O negocio é voce comprar antenas (tambor) o rádio pode ser mk mesmo tenho um colega com um enlace de 72km com rb e 2 antenas de 1,50m tambor

  3. #23

    Padrão Re: ENLACE 67 km! Será que consigo passar 70Mb Full

    Acho q da sim, mas o ideal são radios digitais. Nessa distancia com Ceragon e antenas de 1.20 fecha para passar até 255.500 mb, fizemos uns orçamentos dias atras e o melhor preço fico com os rádios WNI Challenger, um enlace de 66km ficou em torno de 22k. Mas aki na minha rede usamos Ceragon mesmo, com enlaces de 75km, em uma ponta antena de 1.2 e na outra antena de 1.8, sinal -48.

    Olha um print de um enlace simples q fizemos com Mikrotik, 411ah, R52hn, antena OIW de 33 dupla, 73km.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         banda.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	70,8 KB
ID:      	34856