+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema - Nano Loco M5

    Bom dia Pessoal!

    Estou com uma Nano Loco M5 que parou de responde, em Modo de Atualização ela responde, consigo atualizar o firmware, já coloquei o mais recente, um mais antigo, aceita qualquer um com sucesso. Mas quando saio e entro com ela normal, ela para de responder.

    Alguém tem alguma ideia do que fazer?

    Obrigado pela ajuda!

  2. #2

    Padrão Re: Problema - Nano Loco M5

    Dá um reset pra configuração de fábrica.

    Depois sobe o firmware original ubiquiti mais recente (atualmente 5.5)

    Começe a configuração personalizada do zero e se possível deixa o IP e as demais configurações de rede estáticas.

    Se continuar esquisito, rode o procedimento de limpeza do Worm SKYNET e depois suba o firmware estavel atual novamente.

    Algumas vezes os rádios ficam instáveis e a gente fica dando cabeçada. O reset de fábrica tem ajudado a deixar o rádio original pra depois fazer as configs pessoais.

    Se continuar doidão reveja cabeamento e conectores de rede.


    Boa sorte,

    ZéAlves

  3. #3

    Padrão Re: Problema - Nano Loco M5

    Muito obrigado amigo, pela ajuda! O Reset de fabrica já fiz diversas vezes, depois que atualizo com qualquer firmiware (já tentei uns 4 diferentes, até o 5.5) e saio do modulo de atualização o rádio para de responder, não consigo acesso. Vou tentar o procedimento de limpeza do Worm SKYNET para ver. Quantos aos cabos e conectores, o equipamento não está mais no cliente, estou fazendo os teste na bancada com cabos e conectores novos utilizados para configuração de todos os equipamentos, portanto não pode ser cabo.

  4. #4

    Padrão Re: Problema - Nano Loco M5

    Bom dia! Também tive o mesmo problema mas consegui resolver atualizando a partir dessa versão http://www.fullwireless.com.br/downl....build4978.bin .

  5. #5

    Padrão Re: Problema - Nano Loco M5

    Depois de atualizar com várias versões, ela voltou ao normal. Coloquei a versão 5.5 e está funcionando direitinho na casa do cliente. Obrigado a todos pela ajuda. Apoveitando, estou me organizando para fazer o seu treinamento Zé Alves nos proximos messes.

  6. #6

    Padrão Re: Problema - Nano Loco M5

    Galera , o botão de reset da minha Nano Station Loco M5 quebrou , da pra atualizar via http?

  7. #7

    Padrão Nano nao recebe comando, esta travado..

    Bom dia ..

    Estou com 2 M5 lOCO, Um esta travado completamente, pelo UBNT D a para ver o Ip do dito, mas ele naoaparece a tela de login, o outro nao salva as config , ja tentei detudo um pouco, agora queria saber se alguem aqui ja passou por isso, e possa me dar uma luz..


    Grato cassio maia ..
    GW-Telecom ..
    Guanhaes MG