+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    Olá amigos, a alguns meses venho tendo a necessidade de ter na tela de login do meu hotspot uma tela para o cadastro do cliente.


    Seria uma coisa bem simples mesmo, tipo o cliente entra em nossa rede, é direcionado nossa tela de hotspot, se ele não tem login e senha para acesso ele tem a opção de se cadastrar na hora, informando todos os dados necessarios, cpf, rg, endereço, telefone, login, senha, etc.. apos o termino desse cadastro automaticamente o seu login e senha ja e liberado para o acesso.


    Eu não sei se os colegas já tiveram a mesma ideia que eu, mas seria interessante, pois aqui preciso isso para alguns eventos que acontece em nossa cidade e o pessoal precisa de internet.



    Agradeço desde já a todos...



  2. #2

    Padrão Re: Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    Da uma olhada neste topico ,o flores pode te ajudar...
    https://under-linux.org/f210/templat...krotik-156489/

  3. #3

    Padrão Re: Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    Obrigado mas o cara só tem templates normal e o com cadastro ele utiliza o google docs que é inviavel para o que eu preciso..

  4. #4

    Padrão Re: Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    amigo é facil sua resolução porém vc terá que arrumar um serv. Web externamente, verifique MK-AUTH talvez eles possam lhe ajudar vlwwwwwwww.

  5. #5

    Padrão Re: Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    Citação Postado originalmente por megalink Ver Post
    Olá amigos, a alguns meses venho tendo a necessidade de ter na tela de login do meu hotspot uma tela para o cadastro do cliente.


    Seria uma coisa bem simples mesmo, tipo o cliente entra em nossa rede, é direcionado nossa tela de hotspot, se ele não tem login e senha para acesso ele tem a opção de se cadastrar na hora, informando todos os dados necessarios, cpf, rg, endereço, telefone, login, senha, etc.. apos o termino desse cadastro automaticamente o seu login e senha ja e liberado para o acesso.


    Eu não sei se os colegas já tiveram a mesma ideia que eu, mas seria interessante, pois aqui preciso isso para alguns eventos que acontece em nossa cidade e o pessoal precisa de internet.



    Agradeço desde já a todos...


    Caro amigo quero saber se você conseguiu uma solução, quero fazer a mesma coisa no meu provedor mas nao quero utilizar um servidor, li alguns topicos que falam em usar api do mikrotik.

    obrigado pela atenção

  6. #6

    Padrão Re: Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    Ola amigo, infelismente não consegui.

  7. #7

    Padrão Re: Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    Posso desenvolver, mail-me:

    [email protected]

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleal Ver Post
    Caro amigo quero saber se você conseguiu uma solução, quero fazer a mesma coisa no meu provedor mas nao quero utilizar um servidor, li alguns topicos que falam em usar api do mikrotik.

    obrigado pela atenção


    estou precisando da mesma coisa, vc,s conseguiram a solução?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por megalink Ver Post
    Olá amigos, a alguns meses venho tendo a necessidade de ter na tela de login do meu hotspot uma tela para o cadastro do cliente.


    Seria uma coisa bem simples mesmo, tipo o cliente entra em nossa rede, é direcionado nossa tela de hotspot, se ele não tem login e senha para acesso ele tem a opção de se cadastrar na hora, informando todos os dados necessarios, cpf, rg, endereço, telefone, login, senha, etc.. apos o termino desse cadastro automaticamente o seu login e senha ja e liberado para o acesso.


    Eu não sei se os colegas já tiveram a mesma ideia que eu, mas seria interessante, pois aqui preciso isso para alguns eventos que acontece em nossa cidade e o pessoal precisa de internet.



    Agradeço desde já a todos...





    estou precisando da mesma coisa, vc,s conseguiram a solução?

  10. #10

    Padrão Re: Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    Fiz isso a tempos atraz mas precisei usar um servidor web pro cadastro, mas ele funcionou perfeitamente sim.

  11. #11

    Padrão Re: Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    Amigo posso te indicar uma pessoa que manja muito e o que e legal voce consegue combinar preço com ele
    da uma olhadinha ai: https://bit.ly/2MxeE35 espero ter ajudado! voce pode hospedar em um servidor local ou na net, e importante lembrar que todo hotspot com essa funçao cadastro nao tem como ser feito somente na RB precisa de 2 conjuntos de arquivos: apasta "hotspot" que substitui a pasta original da RB e a pasta hospedada que contem todo o restante dos arquivos e funçoes como por exemplo envio de email para seu cliente com os dados de seu cadastro, show de bola usei um tempo atras e quem me auxiliou e com um preço muito pequeno foi esse cara : https://bit.ly/2MxeE35
    Última edição por jarvis; 26-08-2018 às 18:29. Razão: esqueci de falar mais sobre o assunto

  12. #12

    Padrão Re: Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    Esse faz exatamente isso e o que é legal que o usuário precisa selecionar a caixa de que concordo com os termos de uso, e o preço é quase de graça > https://goo.gl/Zxf337

  13. #13

    Padrão Re: Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    Preciso de um que cadastra na hora e que o cliente pague por cartao de credito!

  14. #14

    Padrão Re: Tela de hotspot com Cadastro e liberação de acesso automatico

    O custo benefício não vale a pena amigo, você vai precisar comprar certificado pago mensalmente e muitos que tentaram usar desanimou. Recomendo que você use um gerador de ticket onde seu cliente escolhe o tempo que quer usar e você gera um cartão com a senha que expira logo após o término do tempo. https://produto.mercadolivre.com.br/...onalizados-_JM