+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    É duro ver suas ideais indo pra os clones chineses!!!

  2. #42

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Boa tarde amigos, clientes e revendedores.
    Vemos uma que havia uma grande lacuna nessa área que era a
    diferença de tecnologia empregada em cima dos chipset atheros,, apesar de vários fabricantes terem acesso ao mesmo, não havia uma equipe com know-how para efetuar todo o processo parabenizo todos aqueles que empregam seu tempo para nos livrar de um monopólio tecnológico, produzindo produtos que sejam compatíveis assim nos deixando livres realmente, como distribuidor de produtos wireless sempre ficamos na mão quando precisamos de produtos de uma determinada marca e não encontramos, por isso apoio os fabricantes que produzem alternativas, fica aqui o meu agradecimento a http//:ZoneWave Networks , faça sua inscrição no fórum e receba em breve novidades.
    Última edição por tigerwan; 10-05-2012 às 14:14. Razão: erro de digitação

  3. #43

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Opa ja cadastrei... Vamos ver se os clone acaba pelo menos com a porcaria da porta lan feita de merd@

    Uma pena o forum simplismente nao funcionar, tudo que vc tenta fazer mesmo apos logo VOCE PRECISA DE UMA SENHA PRA FAZER isso afz

    Nao começo bem viu....

  4. #44

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Ativaremos o fórum e todos os usuários cadastrados serão notificados em primeira mão.

  5. #45

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Hoje recebi nada menos que 4 emails de supostos fabricantes de equipamentos clones da Ubiquiti, hehehe, a coisa vai ficar feia, será a Guerra dos Clones, assistam o proximo capitulo da batalha de Jedi em A Guerra Sangrenta, hehehe

  6. #46

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Hoje recebi nada menos que 4 emails de supostos fabricantes de equipamentos clones da Ubiquiti, hehehe, a coisa vai ficar feia, será a Guerra dos Clones, assistam o proximo capitulo da batalha de Jedi em A Guerra Sangrenta, hehehe
    Por gentileza, teria como mostrar detalhes destes e-mails para que possamos ver o que estes tem a nos oferecer de bom, ou é sigiloso o conteúdo destes e-mails?

    Estamos curiosos para ver o que tem de bom ou ruim com a entrada destes novos fornecedores no mercado, e qualquer nova fonte de informação é muito bem vinda!!!!

    Obrigado!!!

  7. #47

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Os emails mostram claramente equipamentos como clones, não mostram as placas usadas internamente, apenas que são 100% iguais aos ubnt, rodando airos, copiando os modelos, bridge, nano, loco, grid e rocket.

    Não vou divulgar ou incentivar a pirataria de hardware, sinto muito galera, quando fiz comentário não fiz apologia, assim, isso não é errado, fazer apologia e divulgação sim.

    Somente divulguei a zonewave porque teve videos e noticias mundiais sobre isso, agora, clonar é crime, e os produtos se aparecerem no brasil com outras marcas e em carater igual, CLONE, acredito que a PF vai bater em cima sim, porque muita gente vai perder, incluindo o tal paraguay e a gangue flytec, ai, o que acontece é que a folha de pagamento deles deve incluir um monte de pf, assim, quem tiver vendendo ira ver o sol nascer quadradaço, hehehe

  8. #48

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Filzek, vai nada cara... Isso é Brasil meu amigo, aposto que nao vai dar em nada.

  9. #49

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Star-Wars-The-Clone-Wars-1-wallpaper.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	44,3 KB
ID:      	35529
    Isso ai pode render um bom filme de Hollywood!!! hehehe

  10. #50

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    E A GUERRA DOS CLONES JA COMEÇOU!

    OLHANDO ONDE ELE JA APARECEU.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         392455_292035134220258_250628801694225_661299_1732583196_n.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	52,6 KB
ID:      	35530Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         525112_292029580887480_250628801694225_661220_2045508825_n.jpg
Visualizações:	186
Tamanho: 	34,2 KB
ID:      	35531Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         577619_292029510887487_250628801694225_661219_336597424_n.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	30,5 KB
ID:      	35532


    a previsão do FILZEK estava certa....

  11. #51

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    issaaa kkk, mais só de ver ELSYS ja bate um puta medo

  12. #52

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Jonas, dá mais que medo. Raiva.
    Agora de noite resolvi estudar melhor este Elsys. A conclusaõ que chego é que o problema é de firmware, pois tem recepção excelente, tem sinal bom chegando na RB, mas não navega. Atualizei para a versão 3 mas nada.
    Se fosse hardware o rádio nao ligava, ou ficaria instável para entrar nele. Mas é tudo normal. Parece que ele não faz o NAT. Mas não é um erro de firmware, pois se fosse nenhum funcionaria. Tenho vários em produção. O problema é que de repente, sem raio, sem mau tempo eles resolvem não navegar mais.

    O grande problema dos clones vai ser esse. Falta de padrão. Desculpem sair do tema, mas não aguentei ao ver aquelas fotos bem apresentadas...
    Me lembrei do Nelson Rodrigues ao escrever o romance "Bonitinha mas ordinária"

  13. #53

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Citação Postado originalmente por ALLISSON Ver Post
    E A GUERRA DOS CLONES JA COMEÇOU!

    OLHANDO ONDE ELE JA APARECEU.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         392455_292035134220258_250628801694225_661299_1732583196_n.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	52,6 KB
ID:      	35530Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         525112_292029580887480_250628801694225_661220_2045508825_n.jpg
Visualizações:	186
Tamanho: 	34,2 KB
ID:      	35531Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         577619_292029510887487_250628801694225_661219_336597424_n.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	30,5 KB
ID:      	35532


    a previsão do FILZEK estava certa....
    O Alisson é impressão minha ou tem o clone da AIRGRID la em cima???

    Sera que ta vendendo bem Elsys, parece que deu uma sumida de mercado....

  14. #54

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Pois é 1929, pois meu medo é justamente isso "bug aleatorios e sem causa" tenho um caso parecido assim com umas panelstation da aquario 600mts da torre poe de 3mts fonte 12v 1a e simplismente o ccq cai do nada até perder o pppoe. Ja tentei todo tipo de firmware e nada.. Ai medo vira raiva mesmo auhahu

    Mas to curioso pra ver esses china, quem sabe nao é uma boa surpresa como as cpe tplink

    Filzek tem grid, nanostation ja com sistema de ajustar o angulo hehe

  15. #55

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    O Alisson é impressão minha ou tem o clone da AIRGRID la em cima???

    Sera que ta vendendo bem Elsys, parece que deu uma sumida de mercado....
    Pois é Filzek tem o clone da airgrid sim ali encima! hehehe

  16. #56

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Hehehe, ElGrid, eheheh....

  17. #57

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Olha ai a materia, http://www.courthousenews.com/2012/05/23/46737.htm sobre a falsificação dos produtos e o envolvimento da rede Kozumi totalmente na falsificação, na matéria ainda não diz o numero do processo nos EUA, mas, diz que ja esta em execução, e que as perdas com o confisco dos produtos falsificados passou de 2 a 3 milhoes de dolares. Julga-se que há mais gente de taiwan envolvida na ação e o FBI/CIA já estão com os dados em mãos e prontos para ação.

  18. #58

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    O pior de tudo pro consumidor, é que com certeza há muita gente usando esses produtos falsificados. Será que eles têm a mesma qualidade que os produtos originais? Essas LAN's queimando e tal... não vejo muitos relatos nos EUA, no forum da UBNT, desse problema, e muitos não usam Toughcable...

  19. #59

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Isso aqui me deixou puto. "reserves de right to destroy" ?!?! quem deu a eles esse direito ?
    Pois é, ta dizendo ai que eles podem destruir os equipamentos em uso, em campo! Aff, absurdo! O consumidor nao tem culpa, quem vai pagar o prejuizo dele? Se hj eu comprar um produto falsificado, sem saber, chegar em minhas maos e eu atualizar o firmware e bumm, detonar o produto, quem vai pagar meu prejuizo??

  20. #60

    Padrão Re: UBNT roda AirOs em Outros Produtos melhor que o Original

    Olha, eu conheço pessoalmente o Ben Moore, que é o VP da Ubiquiti, o cara é super bacana e muito equilibrado, o plano de ação deles não está errado, claro que a ação que causar danos em equipamentos falsificados não é coberta pela lei, assim, quem se prejudicar é quem usar os equipamentos falsificados, porém, acredito que isso nunca será feito, o que pode acontecer é igual aconteceu no brasil com os AzBox e AzAmericas falsificados, com relação ao bloqueio quando atualizado o firmware que mostrava que o equipamento era falsificado, assim, deverá ocorrer o mesmo com os equipamentos da UBNT, porém, parar o que esta em uso, não acredito, pois isso trata-se de invasão de privacidade e é proibído, no brasil e nos EUA assim nunca ira acontecer.

    Estou chocado com as noticias finais sobre os clones identicos aos da UBNT, isso é muito errado e me chocou profundamente.

    O proposito é oferecer soluções e não falsificações descaradas.

    Alguem desenvolver uma placa usando os chipsets atheros, PA e LNA iguais da UBNT, não é clone, é solução, pois, os PAs foram criados para isso, e os chipsets também, por isso, veremos muitas soluções chegando esse ano no mercado.

    Quando digo rodar AirOs é porque o mesmo foi criado em cima de uma plataforma OpenWRT e os binários da Ubiquiti não são protegidos, assim, os mesmos, dispostos nas compilações do SDK, disponivel a todos, podem compilar e rodar o firmware aonde bem desejar, não sendo crime isso, porém, vender isso é crime.

    bom acho que é isso.