+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Paginas do google do nada param de entrar,so entram quando reinicio o MK

    Galera sou novo aki e estou desesperado...
    a mais ou menos um mes venho nessa peleja ...
    a cada 2 ou 3 dias tenho q reiniciar meu MK pq ele trava as paginas do google,orkut,youtube,etc...
    consigo pingar elas pelo cmd mais nao navega...outras paginas pegam, de boa...
    meu MK é na versão 3.30 com cache full...passei mais d eum ano ultilizando ele sem isso acontecer...
    aguem pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Paginas do google do nada param de entrar,so entram quando reinicio o MK

    2.9.29 e a unica versao crakeada que eu sei q e boa. ou voce compra uma rb450, amigo e mais em conta e segura.

  3. #3

    Padrão Re: Paginas do google do nada param de entrar,so entram quando reinicio o MK

    Citação Postado originalmente por MEGALEFT Ver Post
    Galera sou novo aki e estou desesperado...
    a mais ou menos um mes venho nessa peleja ...
    a cada 2 ou 3 dias tenho q reiniciar meu MK pq ele trava as paginas do google,orkut,youtube,etc...
    consigo pingar elas pelo cmd mais nao navega...outras paginas pegam, de boa...
    meu MK é na versão 3.30 com cache full...passei mais d eum ano ultilizando ele sem isso acontecer...
    aguem pode me ajudar?
    Você está usando Hotpost + bypass????

  4. #4

    Padrão Re: Paginas do google do nada param de entrar,so entram quando reinicio o MK

    mais a rb nao faz cache...eis a questão...
    pra mim nao compensa...