+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation Loco M9

    Boa tarde galera, venho pedir ajuda de vocês.
    Cenário um link entre 2 prédios sem visada, a uma distância de 2.6 Km segundo Earth. Tenho uma elevação de 30 m de um ponto a outro.
    Pois bem tinha 2 pares de Loco M9 e tentei fechar o link sem sucesso. Coloquei uma antena Yagi de 14 Dbi em um, e mesmo assim continuo sem link.
    Gostaria de opiniões, se invisto em um Rocket M9 ou um Bridge M9, ou se parto direto pra um XR9.

    Obrigado.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link.jpg
Visualizações:	137
Tamanho: 	95,7 KB
ID:      	34964

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation Loco M9

    O problema é que não tenho onde colocar pontos por fora. Precisaria ser em 900 Mhz mesmo. =/

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation Loco M9

    olha se vc pega 2 nanobrigde fica show de bola , pois vc sabe trabalha em m9 precisa uma licença da anatel , pois eu vi aqui mesmo no under, linux falano desse equipamento e falano q precisa era bom vc da uma analisada , sobre isso mas se vc usa 2 nanobridge, ou 2 airgrid fica show de boa tembem

  4. #4

    Padrão Re: NanoStation Loco M9

    Então queria saber se é possível continuar com um Loco M9 que está com uma Yagi de 14 Dbi, e colocar um NanoBridge M9 será que fecha?. Airgrid não tem 900 Mhz. =/

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation Loco M9

    As M9 geram muita interferencia, aqui tive problemas com ela, só consegui um link perfeito usando XR9 mesmo.

    Qualquer dúvida: msn [email protected]

    Abracos