+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão proxy- cache full para versão Winbox v2.9.50

    ola blz a todos, tenho uma RB 133
    galera preciso de um tutorial de web proxy cache full para versão Winbox v2.9.50 ,nao consigo encontrar,,,
    ou tem como eu instalar alguma versão mais recente de winbox., porque ai pode ser mais facil encontrar tutoriail..
    os tutoriais que vi ,, algumas janelas e opções nao tinhão em meu sistema ,nessa versão Winbox v2.9.50.

    se alguem me ajudar ,,eu agradeço,

  2. #2

    Padrão Re: proxy- cache full para versão Winbox v2.9.50

    Veja na licença da sua rb, para que versão ela está liberada. Possivelmente ela vai poder atualizar até a nova 5.15 se não for crackeada.

  3. #3

    Padrão Re: proxy- cache full para versão Winbox v2.9.50

    minha rb


    license:

    software id: 1vxn-ptt
    upgradeble to: v4x
    level: 4
    features:
    expeires in :


    preciso de uma versão compativel pra que posso configurar web proxy e cache full , pra fincionar certinho,,, baixo qual versão? , onde?,, como crackear?

    obrigado , ja ta clareando algumas coisas, vlw

  4. #4

    Padrão Re: proxy- cache full para versão Winbox v2.9.50

    vc q usa cache full nessa rb mano ... procura ver esse top aqui e melhor do q cache full ... https://under-linux.org/f323/regra-p...krotik-156777/

  5. #5

    Padrão Re: proxy- cache full para versão Winbox v2.9.50

    Sua licença pode ser atualizada para a 4.17 que está disponível no site MikroTik Routers and Wireless na seção downloads. baixe a 3.30 npk e a 4.17 npk para rb100 series. Copie primeiro a 3.30 para o files da rb. (coloque na raiz). reinicie em system/reboot e aguarde a atualização. Faça a mesma coisa com a 4.17
    Depois vai aparecer que pode atualizar até a 7.0.
    Não esqueça que muita coisa mudou e algumas regras devem ser refeitas.