+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão thundercache so carrega parte do video youtube

    bom noite galera,

    a 3 dias atras comecou um problema aqui q esta tirando meu sono, meu mk3.30(hotspot) + thundercache 7 (846) estava funcionando a todo vapor, quando comecou a carregar somente parte dos video do youtube cerca de +/- 15%,
    - no navegador o video começa normalmente, carrega uns 15% e para, quando o play chega no final do cache da tela preta de erro,
    - no thunder, parece tdo normal, o video vai de 0 a 100% mas so faz cache dos 15% q carregou no navegar,

    assim, fica gravado somente um pecado do video no thunder,

    e se outro usuario for assistir o mesmo video, ele faz o cache do pedacinho do video e para.

    alguem ja se deparou com um abacaxi desse?

    desde já agradeco a atenção!


    marcelo

  2. #2

    Padrão Re: thundercache so carrega parte do video youtube

    Citação Postado originalmente por modorizzi Ver Post
    bom noite galera,

    a 3 dias atras comecou um problema aqui q esta tirando meu sono, meu mk3.30(hotspot) + thundercache 7 (846) estava funcionando a todo vapor, quando comecou a carregar somente parte dos video do youtube cerca de +/- 15%,
    - no navegador o video começa normalmente, carrega uns 15% e para, quando o play chega no final do cache da tela preta de erro,
    - no thunder, parece tdo normal, o video vai de 0 a 100% mas so faz cache dos 15% q carregou no navegar,

    assim, fica gravado somente um pecado do video no thunder,

    e se outro usuario for assistir o mesmo video, ele faz o cache do pedacinho do video e para.

    alguem ja se deparou com um abacaxi desse?

    desde já agradeco a atenção!


    marcelo
    Marcelo, pode ser alguma alteracao na forma como o Youtube está enviando o vídeo. Houve diversas atualizacoes do sistema, estando hoje no binário 903, que corrigiu muitos erros. Infelizmente o relatório nao funciona com as novas versoes, mas em breve vai sair a atualizacao para compatibilizar o relatório com os novos binários. Já tentou atualizar?

  3. #3

    Padrão Re: thundercache so carrega parte do video youtube

    Você precisa desativar o WatchDog do Thunder (menu "Configurações / ThunderCache WatchDog), pois as novas atualizações só rodam com ele desativado. Além do mais, as novas atualizações não estão gerando mais relatórios de acesso e de utilização em tempo real.