+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Routerboard

    Olá amigos preciso saber quantos clientes posso colocar em uma routerboard,alguém pode me ajudar

  2. #2

    Padrão Re: Routerboard

    Depende do processamento, trafego, memoria e Licença que vc tenha na RB escolhida.

  3. #3

    Padrão Re: Routerboard

    Qual o modelo da RB? Tem muita diferença de processamento de um modelo para o outro.

  4. #4

    Padrão Re: Routerboard

    Bom dia,

    Numa RB450G você consegue colocar uns 200 simultâneos PPPoE, porque a CPU vai começar a chegar a 100%.

    Pra esse número citado com trafego de 20Mbps(arredondando).

    No que quer fazer leve em consideração o nível de licença da sua RB e compare com o hardware que falei a cima.

    Att,

    Silvio - SAGU-PRO

  5. #5

    Padrão Re: Routerboard

    primeiramente tem que ver sua situaçao e ambiente, se for usar para sinal wireless, uma 433AH com tres cartoes aguenta uns 70clientes, agora se for apenas controle uma 450G ta show, dependendo do seu ambiente é claro, mais tambem existe rb 1100, 1200 ou ate power router 732 que é um espetaculo. porem depende tudo da sua necessidade, pois nao fico muito claro sua questao.

  6. #6

    Padrão Re: Routerboard

    Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    primeiramente tem que ver sua situaçao e ambiente, se for usar para sinal wireless, uma 433AH com tres cartoes aguenta uns 70clientes, agora se for apenas controle uma 450G ta show, dependendo do seu ambiente é claro, mais tambem existe rb 1100, 1200 ou ate power router 732 que é um espetaculo. porem depende tudo da sua necessidade, pois nao fico muito claro sua questao.

    cara muito obrigado por me responder percebo que preciso buscar mais informação sobre meu proprio hardware,
    minha maior pratica e com access point

  7. #7

    Padrão Re: Routerboard

    Citação Postado originalmente por belgo Ver Post
    Olá amigos preciso saber quantos clientes posso colocar em uma routerboard,alguém pode me ajudar




    Amigos agradeço a todos vocês que me respondeu, apos as respostas percebi que preciso buscar maior conhecimento
    sobre routerboard pois minha maior experiência é com roteadores pcba