Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rg 450g não disca pppoe

    Bom dia amigos do under, solicito ajuda pois não consigo de jeito nenhum fazer a rb discar pppoe fica (dialing e disconanto direto), já fiz up, coloquei versões 417 515 550 e não vai, recebo link corporativo com ip fixo de 100mb via fibra, na rb 750 deu funcionou mas como sabemos o processamento é inferior a rb 450g. Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Citação Postado originalmente por stecom2102 Ver Post
    Bom dia amigos do under, solicito ajuda pois não consigo de jeito nenhum fazer a rb discar pppoe fica (dialing e disconanto direto), já fiz up, coloquei versões 417 515 550 e não vai, recebo link corporativo com ip fixo de 100mb via fibra, na rb 750 deu funcionou mas como sabemos o processamento é inferior a rb 450g. Obrigado
    amigos vc recebe, esse link em algum modem. pois se for, verifique se ele esta roteado

  3. #3

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Bom dia amigo, acredito que não esteja pois na rb750 funcionou normal e inclusive pegou o ip fixo automático

  4. #4

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Citação Postado originalmente por stecom2102 Ver Post
    Bom dia amigo, acredito que não esteja pois na rb750 funcionou normal e inclusive pegou o ip fixo automático
    mais vc usa o modem é amigo?

  5. #5

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Amigo saber, o link é via fibra e adsl ele precisa de discador ou estou enganado, me corrija por favor

  6. #6

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Citação Postado originalmente por stecom2102 Ver Post
    Amigo saber, o link é via fibra e adsl ele precisa de discador ou estou enganado, me corrija por favor
    é aquele de 10mb, com as linha telefonicas?

  7. #7

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Amigo rodolfo, o link chega via fibra em um modem para este fim, acredito que esteja em bridge, testei direto nele notebook, computador, rb750, todos precisaram discar pois embora seja entregue via fibra, ele também é adsl corporativo, e funcionaram somente a rb450g que não disca, não conecta

  8. #8

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Amigo rodolfo, isto mesmo é o de 100mb + 1 ipfixo + linhas telef

  9. #9

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Citação Postado originalmente por stecom2102 Ver Post
    Amigo rodolfo, isto mesmo é o de 100mb + 1 ipfixo + linhas telef
    amigo aki eu fiz assim para um colega meu eu usui a calculadora de ip , peguei o ip fixo dele , descobrio de gatway, e coloquei ele direto no mk ,.... e aki funfuo 100%

  10. #10

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    amigo rodolfo, então vç pegou direto no modem da fibra ou no roteador que eles deixam ligado no modem da fibra.

  11. #11

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Citação Postado originalmente por stecom2102 Ver Post
    amigo rodolfo, então vç pegou direto no modem da fibra ou no roteador que eles deixam ligado no modem da fibra.
    roteador amigo

  12. #12

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Então rodolfo, o problema é que peguei uma rb750 liguei direto no modem da fibra fiz ela discar e funcionou so que na rb450g nao funciona de jeito nenhum, ligando a rb no roteador da fibra ai funciona ja fiz isso e deixei a rb450g em bridge ai ela funciona como um switch, neste cenário ai o roteador que ta no modem é um dlink nao vai aguentar, ou estou enganado.

  13. #13

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    amigo o que vc deve fazer é verificar mtu de sua adsl ai vc reduz o ppoe de acordo, lembre se de deixar a wan habilitada e verifique tambem com um roteador se a interface que ira discar recebe ip se sim deixa com 1500 e ppoe 1440 aqui so rolou assim outro detalhe desativo os metodo de coneccoes deixe chap teste uma a uma ok abracos

  14. #14

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Deixa eu dar o meu pitaco. Se tem IP Fixo, e disca, para que discar? Não é muito melhor usar um IP Fixo, do que confiar na variação do PPP? Sem contar que o MTU do PPP é maior por causa do encapsulamento, então qualquer mínimo problema de rede, vai fazer seu PPP cair. Então, se tem IP Fixo, e funciona, coloque o mesmo na RB e faça NAT. É assim que eu faria.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  15. #15

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Bom dia, amigos a internet ela é speedy 100mb via fibra com ip fixo, sem discar não funciona ou pelo menos não consegui fz funcionar.

  16. #16

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Cara, se tem IP Fixo, não precisa discar. A não ser que o IP Fixo que a Vivo te dá aí no Speedy seja assimilado via PPP. Aí eu não sei, pq eu desconheço as características do Speedy. Ele chega a 100Mb mesmo?

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  17. #17

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Ahh, posso dar uma dica: exporta a config da RB750 que tá discando, e importa na 450. Caso não funcione, testa porta a porta. Tive um problema desse com uma RB750 que não discava em algumas portas, só em determinadas. E o equipamento era novo.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  18. #18

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Blz, o speedy ele é um adsl padrão, oscila um pouco ja chegou a bater uns 80mb e no minimo 50mb é uma internet corporativa que é entregue via fibra.

  19. #19

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Já fiz isso também e nada e testei em duas rb450g.

  20. #20

    Padrão Re: Rg 450g não disca pppoe

    Me manda um email: [email protected], que a gente faz um acesso remoto e eu tento te ajudar.