Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Cabo de Rede cat 5 Fox Cable - Alguem aqui está usando e aprova

    Isto é uma exceção na regra, se o condutor é alumínio cobreado, uma hora vai aparecer o efeito zinabre, e o sinal vai cair, não de imediato, mas vai diminuindo. Se fosse o correto, todos os fabricantes no mundo utilizariam este condutor e não o cobre!

  2. #42

    Padrão Re: Cabo de Rede cat 5 Fox Cable - Alguem aqui está usando e aprova

    Azinhavre, zinabre, azebre, cardenilho ou verdete é o nome dado à camada de cor verde resultante da oxidação do cobre ou ligas que contêm cobre, como o latão[1]
    Fórmula: 2Cu(s) + O2(g) + H2O(g) + CO2(g)→ Cu2(OH)2CO3(s) (Azinhavre ou Diidróxicarbonato de Cu-II)
    O cobre e as ligas metálicas que contêm cobre, como por exemplo o latão ou o bronze, quando expostas ao ar, contendo oxigénio, lentamente se oxidam, ficando cobertas por uma pátina de cor azul esverdeada.

  3. #43

    Padrão Re: Cabo de Rede cat 5 Fox Cable - Alguem aqui está usando e aprova

    e quando a resistência pé maior, como por exemplo com alumínio é maior. Engraçado, pessoas que pretendem burlar uma "norma técnica" que, se existe é para ser cumprida, pois técnicos especializados na transmissão de energia, sinais, definiram a norma, e se o material não está dentro da norma, ele não é adequado para uso! Arriscar o uso de material errado para que? preço? o risco de usar fora da norma é imenso, se der qualquer problema, vai recorrer a quem? ANATEL? Acho que, quem quiser usar fora da norma é por sua conta e risco! Eu não aconselho!

  4. #44

    Padrão Re: Cabo de Rede cat 5 Fox Cable - Alguem aqui está usando e aprova

    Boa tarde Pessoal alguém tem um fornecedor para indicar em SP que forneça o cabo de rede Fox cable e Vyper ambos 4 pares?

  5. #45

    Padrão Re: Cabo de Rede cat 5 Fox Cable - Alguem aqui está usando e aprova

    Comprei o material Cabo de Rede cat 5 Fox Cable da Antena & Cia; bom material, fui super bem atendido pelo Denis e Eduardo de Curitiba.
    Eles tem vários modelos e marcas.

  6. #46

    Padrão Re: Cabo de Rede cat 5 Fox Cable - Alguem aqui está usando e aprova

    Bom Material o tempo dirá! Infra estrutura é para durar!