+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão Ubiquiti iniciante.

    Pessoal estou querendo utilizar o Ubiquiti aqui na minha rede. Gostaria de saber no caso de eu só trocar meu AP OvisLink 5460v2 pelo
    Bullet2 HP 2.4GHz 800MW, meus clientes receberam sinal normalmente ou tenho que trocar nos clientes para o Bullet2 2.4GHz por exemplo?
    Em media ficam conectados simultaneamente 09 clientes no total de 14 clientes. O
    Bullet2 HP 2.4GHz 800MW vai atende bem?

  2. #2

    Padrão Re: Ubiquiti iniciante.

    Claro amigo,vai conectar normalmente,mas ai se vc usar criptografia no ovislink,vc tem que colocar a mesma no Bullet,tipo,se vc usa Wpa2 no ovisLink,coloca Wpa2 no Bullet,creio que o Bullet vai te atender melhor que o ovisLink!

  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti iniciante.

    O bullet2 hp lhe atende tranquilamente com essa quantidade de clientes, so curiosidade para qual equipamento voce quer utilizar o bullet? Se for omni eu recomendo vc usar uma da ubnt com rádio rocket aguenta tranquilo 60 clientes simultaneos.

  4. #4
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão Re: Ubiquiti iniciante.

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    O bullet2 hp lhe atende tranquilamente com essa quantidade de clientes, so curiosidade para qual equipamento voce quer utilizar o bullet? Se for omni eu recomendo vc usar uma da ubnt com rádio rocket aguenta tranquilo 60 clientes simultaneos.
    Vou usar com Omni da aquario 15dbi.