+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Curso - Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Telecomunicações

    CAMPINAS/SP - 11 e 12 de maio de 2012 -

    Em parceria com ANID (Associação Nacional para Inclusão Digital) desenvolvemos o curso de Gestão de Pequenas e Medias Empresas de Telecomunicações (Provedores de Internet).

    Publico Alvo

    Empresários, Gestores e Administradores de Provedores de Internet que já tenham sua empresa consolidada
    ou mesmo iniciantes.

    Objetivo

    O objetivo do curso é fornecer ao Gestor, Administrador ou o Proprietário do Provedor de Internet uma abordagem
    sistêmica de sua empresa, de forma que, ao final do treinamento este possa visualizar sua empresa com outro foco e com estratégias de crescimento diferenciadas.

    O Curso
    O curso Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Telecomunicações foi d
    esenvolvido após diversas consultorias técnicas e de gestão a pequenos e médios Provedores de Internet que sempre apresentaram os mesmos e recorrentes problemas de gestão. Muitas vezes os proprietários e gestores dos Provedores de Internet se dedicam a muitos aspectos técnicos, “resolvendo problemas”, deixando de lado a parte administrativa, de marketing e comercial, além de não terem um pensamento estratégico sobre a sua empresa.

    Único e exclusivo curso no país, este vem a
    contemplar uma lacuna de mercado carente de informações que são os pequenos e médios provedores de Internet que normalmente ainda não possuem caixa para bancar uma consultoria especifica para sua empresa.

    Informações
    Campinas - 11 e 12 de maio/2012.

    Inscrições
    ANID - Associação Nacional para Inclusão Digital

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Curso - Gestão - Campinas.jpg
Visualizações:	126
Tamanho: 	26,9 KB
ID:      	35184

  2. #2

    Padrão Re: Curso - Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Telecomunicações

    Aquele valor de 490,00 p/ nao associado é por pessoa ou por empresa?

  3. #3

    Padrão Re: Curso - Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Telecomunicações

    se tivesse em qualquer lugar do brasil que nao pegasse o sabado eu e o meu socioiriamos

  4. #4

    Padrão Re: Curso - Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Telecomunicações

    O valor e por aluno.

  5. #5

    Padrão Re: Curso - Gestão de Pequenas e Médias Empresas de Telecomunicações

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    se tivesse em qualquer lugar do brasil que nao pegasse o sabado eu e o meu socioiriamos
    E so montar uma turma ai na sua região que iremos dar o curso. Preciso de no minimo 14 pessoas.