+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão modelo contrato entre empresa SCM e tecnico em telecomunicacoes!

    bom tarde galera do Under,


    Alguem tem algum modelo de contrato entre a empresa de SCM e tecnico em telecomunicacoes para fazer o cadastro no crea - Parana?


    desde ja agradeço

    Marcelo

  2. #2

    Padrão Re: modelo contrato entre empresa SCM e tecnico em telecomunicacoes!


  3. #3

    Padrão Re: modelo contrato entre empresa SCM e tecnico em telecomunicacoes!

    vlw piri, mto obrigado pela ajuda,
    nao consegui nda parecido no site do crea do meu estado,

    esse é o link do modelo de contrato p quem precisar:
    http://saturno.crea-rs.org.br/fontes...20Contrato.pdf


    vlw piri, abraço

  4. #4
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: modelo contrato entre empresa SCM e tecnico em telecomunicacoes!

    Sugiro antes verificar se o CREA PR aceita o referido modelo de contrato, para vc não perder tempo, porque cada CREA age de um jeito e pode exigir cláusulas específicas no contrato.

  5. #5

    Padrão Re: modelo contrato entre empresa SCM e tecnico em telecomunicacoes!

    Precisa ainda do modelo do CREA/PR???
    Se vc precisar me avise que eu disponibilizo aqui...

  6. #6

    Padrão Re: modelo contrato entre empresa SCM e tecnico em telecomunicacoes!

    Eduardo, valeu pelo ajuda,
    O modelo de contrato ja consegui, mas acabou nao dando certo o contrato com o tecnico q estava em vista.
    portanto estou procurando um t. telecomunicaçoes ou eletricista q tenha registro no crea-PR para assinar pela minha empresa.
    Se souber de alguem, ou se alguem tiver interesse entre em contanto comigo,
    [email protected]
    (42) 9116-9032 / (42) 3657-1771

  7. #7

    Padrão Re: modelo contrato entre empresa SCM e tecnico em telecomunicacoes!

    Já adicionei o seu msn entra em contato comigo que eu posso indicar um eng. elétrico pra vc por um valor "simbólico" por mes...

  8. #8

    Padrão Re: modelo contrato entre empresa SCM e tecnico em telecomunicacoes!

    Citação Postado originalmente por modorizzi Ver Post
    Eduardo, valeu pelo ajuda,
    O modelo de contrato ja consegui, mas acabou nao dando certo o contrato com o tecnico q estava em vista.
    portanto estou procurando um t. telecomunicaçoes ou eletricista q tenha registro no crea-PR para assinar pela minha empresa.
    Se souber de alguem, ou se alguem tiver interesse entre em contanto comigo,
    [email protected]
    (42) 9116-9032 / (42) 3657-1771

    tive uma alteração na rasao social e tive que refazer todo o processo de registro novamente no crea semana passada , levei la na mesma tarde ja tava empresa registrada e no outro dia paguei a taxa residual anual e ja tava com a certidão impressa


    detalhe usei um técnico como responçavel e no contrato o valor de 100,00 ja que técnico não tem base

  9. #9

    Padrão Re: modelo contrato entre empresa SCM e tecnico em telecomunicacoes!

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    tive uma alteração na rasao social e tive que refazer todo o processo de registro novamente no crea semana passada , levei la na mesma tarde ja tava empresa registrada e no outro dia paguei a taxa residual anual e ja tava com a certidão impressa


    detalhe usei um técnico como responçavel e no contrato o valor de 100,00 ja que técnico não tem base
    Isso muda muito de Estado pra Estado tem crea que nao aceita técnico e tem os que aceitam. No seu caso foi rápido pois pelo que entendi era uma alteração e não um novo pedido. no geral leva de 20 a 30 dias pra aprovar pois tem que passar pela câmara do crea do Estado.

  10. #10

    Padrão Re: modelo contrato entre empresa SCM e tecnico em telecomunicacoes!

    não meu amigo dei baixa na que eu tinha e registrei uma nova, nao precisa esperar a reunião

  11. #11

    Padrão Re: modelo contrato entre empresa SCM e tecnico em telecomunicacoes!

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    não meu amigo dei baixa na que eu tinha e registrei uma nova, nao precisa esperar a reunião
    é que quando vc disse "tive uma alteração na rasao social " nao deu pra entender como baixa em uma e registro de uma nova... mas blz Obrigado assim mesmo!!!!