+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Sarg - Elapsed Time - Como visualizar o tempo gasto corretamente?

    Bom dia pessoal,

    Então, possuo o Sarg gerando os relatórios de acesso a internet normalmente.
    Dia desses surgiu a necessidade de verificar o tempo gasto de acesso aos sites por cada usuário, e encontrei um problema.
    O Elapsed Time (tempo gasto) mostra o tempo que o usuário levou para carregar a página, e não o tempo que permaneceu nela.
    Eu preciso exatamente desta informação: Do tempo que o usuário permaneceu no site.

    Pesquisando pelo Forúm encontrei um post que tinha a seguinte solução: Comentar a linha "emulate_httpd_log on" no arquivo de configuração do squid (squid.conf), mas essa linha já estava comentada em meu arquivo.

    Como posso obter essa informação?

    Desde já, agradeço a disposição. Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Sarg - Elapsed Time - Como visualizar o tempo gasto corretamente?

    amigo vc pode me manda os comando do squid , pois eu sou meio lengo nesse esquema ae ,

  3. #3

    Padrão Re: Sarg - Elapsed Time - Como visualizar o tempo gasto corretamente?

    De qual(s) comando você precisa?

  4. #4

    Padrão Re: Sarg - Elapsed Time - Como visualizar o tempo gasto corretamente?

    mano afinal de todos, q eu nao fis meu proxy, foi um amigo ,entao queria fusa ele ... tem como me manda os comandos te agradeço valew

  5. #5

    Padrão Re: Sarg - Elapsed Time - Como visualizar o tempo gasto corretamente?

    Execute "squid --help" na linha de comando. Você vai obter as opções e sintaxes disponíveis para o proxy. Dê uma olhada também no arquivo de configuração do squid, geralmente ele fica em: /etc/squid/squid.conf.

  6. #6

    Padrão Re: Sarg - Elapsed Time - Como visualizar o tempo gasto corretamente?

    blz mano vou olha aqui valew pela a força ...

  7. #7

    Padrão Re: Sarg - Elapsed Time - Como visualizar o tempo gasto corretamente?

    Last login: Tue May 8 08:17:26 2012 from 192.168.xxx.x
    tysunamenet:~# /etc/squid/squid.conf
    -bash: /etc/squid/squid.conf: Permissão negada

    o q pode esta rolando nessa historia