+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Ajuda enlace e compra de radios

    ola, amigos venho aki através do under-linux, busca uma solução para o problema da minha empresa.

    preciso fazer 2 ptp

    1- ptp de 65 km com visada preciso de 300 mb ou 200 mb
    2- ptp de ponto 1 para o ponto 2 , 75 km com visada preciso dos mesmo 300mb ou 200 mb.



    obs: quem tiver contato de fornecedor de rádios digitais q puder passar agradeço, desde já.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda enlace e compra de radios

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Cara a melhor opção pra voce é radio licenciado, com segurança no seu link
    eu sei amigo .. mais estou sem contato de fornecedores vc tem?

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda enlace e compra de radios

    wi2be.com.br fala com Celson !!

    os radios são otimos..

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda enlace e compra de radios

    amigo procure a gigacom
    (21) 3553-8214
    (21) 3553-8215 (11) 5051-9991
    ou a ceragon
    Tel: (11) 4689-4800
    [email protected] .
    esses são os contatos dos melhores fabricantes e venda de radio enlaces licenciados de alta capacidade...

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda enlace e compra de radios

    Atrasado pra carmba...mas não escolha Ceragon, possuem um péssimo atendimento pós venda e rma.
    Compro radios da Digitel, são razoavelmente menores,mas mesmo depois da compra obtive um ótimo suporte.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda enlace e compra de radios

    Melhor solução robusta e que já trabalho a algum tempo sem dor de cabeça é WNI do Brasil, empresa idônea que vai poupar dores de cabeça vendendo o equipamento correto para vc já configurado com manuais, softwares e todo procedimento para licenciamento junto a anatel, o modelo que recomendo pesquisar é o challenger L300, poderá ainda usar uma antena de dupla polarização e usar dois rádios nela, chegando até 600Mbps... Equipamento é robusto de rack e poderá usar o cabeçote tanto preso na antena quanto no chão através de cabo apropriado eles vão ter todos kits que precisar... QQ dúvida entre em contato comigo...

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda enlace e compra de radios

    Bom dia amigo, tenho 2 radios nec ipasolink e 2 odus de 8 ghz, faço por 17000, banda passante de ate 400 mb, com antenas de 1,80m, vc vai precisar tambem de 2 fontes de -48 volts, adaptadores tipo N, cabo coaxial Rgc 213 ou cell flex, bem, espero ter ajudado, qualquer duvida me contate, abracos!