+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Licença Mikrotik - Servidor e backup com a mesma Licença

    Boa tarde Pessoal,

    Atualmente, estou com o servidor rodando numa RB450G e como os ativos estão acima de 150, o processamente está rodando com picos próximos de 90% em horário de pico. Como solução montei uma máquina (Placa Asus/Core2duo/2gb) e instalei a última versão do Mikrotik, direto do site deles.

    Usarei esse PC como servidor e a RB450G como backup caso tenha algum problema no PC.
    A dúvida é a seguinte: Eu consigo carregar essa licença da RB450G no PC-Servidor já que não usarei os dois simultaneamente? Ou existe alguma amarração para RB e PC?

    Caso não tenha jeito, comprarei minha licença.

    Desde já grato.
    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Licença MikroTik - Servidor e backup com a mesma Licença

    Citação Postado originalmente por MarcianoMarques Ver Post
    Caso não tenha jeito, comprarei minha licença.
    Boas compras!

    Saudações,

    Trober

  3. #3

    Padrão Re: Licença Mikrotik - Servidor e backup com a mesma Licença

    Como o trober disse,Nao tem jeito amigo,vc tem que comprar uma licença!!!

  4. #4

    Padrão Re: Licença Mikrotik - Servidor e backup com a mesma Licença

    $$$$$$$$$$$$$

    Citação Postado originalmente por MarcianoMarques Ver Post
    Boa tarde Pessoal,

    Atualmente, estou com o servidor rodando numa RB450G e como os ativos estão acima de 150, o processamente está rodando com picos próximos de 90% em horário de pico. Como solução montei uma máquina (Placa Asus/Core2duo/2gb) e instalei a última versão do Mikrotik, direto do site deles.

    Usarei esse PC como servidor e a RB450G como backup caso tenha algum problema no PC.
    A dúvida é a seguinte: Eu consigo carregar essa licença da RB450G no PC-Servidor já que não usarei os dois simultaneamente? Ou existe alguma amarração para RB e PC?

    Caso não tenha jeito, comprarei minha licença.

    Desde já grato.
    Obrigado

  5. #5

    Padrão Re: Licença Mikrotik - Servidor e backup com a mesma Licença

    Valew galera!

    Seria muito simples...rsrsrs...
    Vamos as compras.

    Abraço a todos!