+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão programa para ler backup do mikrotik

    Boa noite a todos, hoje me deparei com um problema, tenho uma Routerboard que, quando subo o backup nela, nao consigo mais acessa-la com os usuarios que estavam nela e nem com o admin,mas preciso urgente subir este backup e preciso acessa-la tbm, porem jah tentei quase tudo para poder acessa-la, ja tentei tanto que ja nem sei se as senhas que estou tentando sao as que eu coloquei mesmo, to quase louco aqui, se alguem souber se ha algum software que consegue ler o backup do mk, para que eu possa verificar se eh algum erro meu ou o backup esta corrompido sei la, me falem por favor.
    Desde ja agradeço a atenção

    Boa noite a todos.

  2. #2

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    Acompanhando!

  3. #3

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    Faça o upload do backup para essa site, ele retornará as senhas de acesso que estão salvas no aquivo MikroTik password recovery

  4. #4

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    Por curiosidade peguei um backup meia boca é claro e o site não retornou a senha, só se ele funciona apenas com IE pois no linux aqui uso só Mozilla e Chrome.

    Na Wiki da Mikrotik veja:
    How can I recover a lost password?If you have forgotten the password, there is no recovery for it. You have to reinstall the router.

    Achei isto tmb MikroTik Password Recovery

  5. #5

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    eu sempre uso este

    MikroTik password recovery

  6. #6

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    Se o backup não estiver corrompido, manda pra mim que eu te retorno o user e senha dele.

  7. #7

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    Tomem cuidado ao colocar o backup na net, pois o site pode está capturando informações da sua rede para tentativas futuras de invasões.

  8. #8

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    Tbm Fiz Um teste aki com ie9 e crome não funfo tbm não

  9. #9

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    Parou de funcionar, alguem sabe por que esta redirecionando para outro site????

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    Se o backup não estiver corrompido, manda pra mim que eu te retorno o user e senha dele.
    Boa Tarde, sei que esse topico ja faz muito tempo, porem estou com o mesmo problema, consegue recuperar a senha e usuario do backup...

  11. #11

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    Ocorreu tbm comigo, não retornou a senha.

  12. #12

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    Vc poderia passar o passo-a-passo para recuperar senha do backup mikrotik??

  13. #13

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    Preciso ler o backup. Alguma opção oficial

  14. #14

    Padrão Re: programa para ler backup do mikrotik

    Zampier, para você ler o backup que o mikrotik gera basta você clicar com o botão direito no arquivo RSC que o mikrotik gera e abrir com o bloco de notas, ai consegue editar as configs por texto. Caso não saiba como gerar o .rsc dentro do mikrotik basta fazer o seguinte:
    1º Vai em Files > Backup > Coloca um nome por exemplo backup_v1 e marca a opção Don't Encrypt.
    2º Abre o Terminal do mikrotik e digita o seguinte > export file backup_v1
    3º Nos Files vão aparecer dois arquivos, o .backup e o .rsc (que você pode editar)
    4º Só salvar onde quiser e editar pelo windows / linux em qualquer editor de texto.