+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Ver Conexões por IP no Mikrotik?

    Boa tarde.
    Sou iniciante no MK e estou tendo uma duvida...hj tenho 3 links fazendo balanceamento de carga perfeitamente, redirecionamento de porta tb e controle de acesso....tudo rodando perfeito....porem no meu antigo loadbalance eu conseguia ver quantas conexões por ip estavam ativas no examo momento, coisa que eu não achei ainda no mk. o porque desta informação é tenho clientes meus com muitos virus nos pcs e antes eu via pelo meu antigo loadbalance a quantidade total de sessão exemplo 1000 para todos os clientes e tinha cliente com 600 sessões em 1 ip que no caso era virus...agora queria ter essa visualização no mk tb pois não queria limitar essa quantidade por ip...queria apenas fazer o monitoramento para caso ocorra este problema eu possa avisar o cliente do ocorrido para que ele solucione a rede dele.
    Alguem sabe alguma forma de ter essa visualização?
    Grato

  2. #2

    Padrão re: Como Ver Conexões por IP no Mikrotik?

    vc nao usa hotspot e nem ppoe correto........
    olha o cliente nao estando na tabela QUEEUS do mikrotik . fica um pouco complicado vc saber quantas conexoes ele esta utilizando vc nao verdade pelo que vc disse esta usando o mikarotik com simples router ---- e balanceando a carga correto....

    e tambem nao tem ninguem cadastrado .. nem ip e nem mac de clientes.

    vc consegue ver todos os clientes conectados na tabela IP-ARP MAS sem informaçoes dos mesmo ==== ja . cadastrados na tabela queeus vc tem sim informaçoes de todas as conexoes deles no momento

    vc sabendo o ip do cliente ou pegando um aleatorio da sua faixa-la na tabela IP----ARP ;;

    vai no menu -- tools - torch - escolhe a interface de entrada do link e src= digite o ip do cliente. certo.. desta forma tem acesso tambem

  3. #3

    Padrão Re: Como Ver Conexões por IP no Mikrotik?