+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet M2 Reinicando durante Acesso Web

    Salve amigos do Under....

    Estou passando com um problema um tanto curioso:

    Possuo várias setoriais 2.4 Ghz feitas com Bullet M2 funcionando perfeitamente, só que quando vou acessar elas por Web (porta 80 padrão), algumas exporadicamente reiniciam antes de me apresentarem a tela de login. Esse fato já ocorreu com inúmeros Firmwares e com cerca de 20% dos meus Bullet M2.

    Alguém já passou por esse tipo de anomalia?

  2. #2

    Padrão re: Bullet M2 Reinicando durante Acesso Web

    Há tenho 01 célula com bullet M2 aqui que faz isso também . Só depois que reinicia que consegue acessar.

  3. #3

    Padrão Re: Bullet M2 Reinicando durante Acesso Web

    Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    Há tenho 01 célula com bullet M2 aqui que faz isso também . Só depois que reinicia que consegue acessar.
    E você consegui alguma observação revelante sobre o que pode estar causando problema?

  4. #4

    Padrão Re: Bullet M2 Reinicando durante Acesso Web

    Há deve ser falha do equipamento mesmo, pois nesse mesmo Pop tem 02 unidades m2 que não acontece isso. Você usa qual equipamento nos clientes para conectar bullet M2 ? Gostou do desempenho dele ?

  5. #5

    Padrão Re: Bullet M2 Reinicando durante Acesso Web

    Geralmente utilizo Nano, Bullet, StCom .... gostei sim ... perdeu a necessidade da utilização de cabo de rádio acoplando o Bullet M2 direto a Antena o era mais um ponto possível de problema, e quanto ao desempenho até agora, tem sido satisfatório.

  6. #6

    Padrão Re: Bullet M2 Reinicando durante Acesso Web

    Aconteceu comigo por ele estar em compliance teste, para resolver tem que resetar e diminuir o range de frequencia, creio que algumas verssões de hardware não consegue funcionar com todos os canais que no modo complience disponibilza.

  7. #7

    Padrão Re: Bullet M2 Reinicando durante Acesso Web

    karaketo ... os meus rádio nunca ficam em "compliance teste", sempre com um pais setado e sempre trabalhando dentro dos canais corretos.