Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    scm = provedor = 24 horas ... tem q pelomenos atender o telefone, protocolocar o atendimento...

    caso contrario.. PADO pela anatel..

    basta um cliente fazer uma denuncia no 1331 .. eles vao pegar no pé (sim, eles tem costume de ligar no 0800 da empresa e verificar se atende).



    nao eh facil nao gente.. :P

  2. #22

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Amigo como funciona esse recurso para enviar um SMS caso algum serviço pare de funcionar ?
    é feito na unha mesmo amigo, dentro do mikrotik
    faço varios netwatch pingando tudo que eu quero monitorar
    caso perca pacote, ele ativa um script que envia um email para minha conta no Iclaro (conta email da claro) que vira uma SMS
    no assunto do email coloco tipo CAIU PTP T2 ou CAIU SETOR T1P2
    é facil fiz tudo sozinho

  3. #23

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    se regras nao forem estabelecidas a coisa desanda, ontem um cliente me ligou pedindo uma vizita para mudar a antena, disse que passaria depois que eu terminasse um atendimento, em meia hora o cidadao me ligou 3 vezes, falei que so iria na segunda e pedi para que ele baixasse a bola (de forma educada, e claro), no mesmo dia vizitei esse cliente, e advinhem, ele mesmo mudou a antena de lugar. Cliente e tudo folgado, tiro isso por min.

  4. #24

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    é feito na unha mesmo amigo, dentro do mikrotik
    faço varios netwatch pingando tudo que eu quero monitorar
    caso perca pacote, ele ativa um script que envia um email para minha conta no Iclaro (conta email da claro) que vira uma SMS
    no assunto do email coloco tipo CAIU PTP T2 ou CAIU SETOR T1P2
    é facil fiz tudo sozinho
    Será que esse sistema funciona pra isso? Gestor de SMS online com ele vc envia recebe SMS tudo ilimitado


  5. #25

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    Citação Postado originalmente por eduardotn2 Ver Post
    Será que esse sistema funciona pra isso? Gestor de SMS online com ele vc envia recebe SMS tudo ilimitado
    talvez, não conheço ele
    mais tenho certeza que é pago! e o que eu fiz é totalmente gratuito
    se tiver mais de um interessado posto todas as regras que utilizo.

  6. #26

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    talvez, não conheço ele
    mais tenho certeza que é pago! e o que eu fiz é totalmente gratuito
    se tiver mais de um interessado posto todas as regras que utilizo.
    Com certeza tem muitos interessados. Eu sou um
    Faz o seguinte: Abre um tópico sobre o assunto. Assim o material não fica perdido no meio de um tópico de outro assunto.

  7. #27

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Amigo como funciona esse recurso para enviar um SMS caso algum serviço pare de funcionar ?
    Tem um post de um colega aqui do under sobre enviar sms utilizando o Dude. Segue:
    https://under-linux.org/f310/dude-en...elular-150660/

  8. #28

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    No próprio The dude, desenhei minha rede inteira com mais de 50 pops, quando cai um pop, automaticamente manda e-mail para meu iphone, no iphone comprei um aplicativo que se chama idude ele esta 0,99 dolar, com ele vejo toda a rede o mapa dela, se tiver algum ponto que caiu fica em vermelho e mostra qual ponto que esta off. Mais fiz um plano com a vivo de dados.. Os meus backups do sistema de gerenciamento de clientes também chega um e-mail de aviso que foi realizado com sucesso, isso também acontece com os backups de todos os pops, chega um e-mail de aviso que foi realizado com sucesso.

  9. #29

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    No próprio The dude, desenhei minha rede inteira com mais de 50 pops, quando cai um pop, automaticamente manda e-mail para meu iphone, no iphone comprei um aplicativo que se chama idude ele custa 0,99 dolar, com ele vejo toda a rede o mapa dela, se tiver algum ponto que caiu, ela fica em vermelho e me mostra qual ponto que esta off. Mais fiz um plano com a vivo de dados.. Os meus backups do sistema de gerenciamento de clientes também chega um e-mail de aviso que foi realizado com sucesso, isso também acontece com os backups de todos os pops, chega um e-mail de aviso que foi realizado com sucesso.

  10. #30

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    talvez, não conheço ele
    mais tenho certeza que é pago! e o que eu fiz é totalmente gratuito
    se tiver mais de um interessado posto todas as regras que utilizo.
    Com certeza amigo,posta ai,será de muito aproveito!!!

  11. #31

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    Acho interessante isso ai. Sou dono de uma empresa de Call Center aqui de Brasília que já segurou muita barra por causa desses clientes folgados.

    Se vocês quiserem atendimento 24h pra acabar com esse tipo de problema, me manda um e-mail ([email protected]) ou uma inbox por aqui. Tenho cliente que me agradece de joelhos por ter tirado essa dor de cabeça desses clientes folgados.

  12. #32

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Ola turma!
    Estou pensando em colocar chamado técnico de ate 24hrs depois de aberto para visita do técnico. Aqui sempre quando do cliente reclama sempre vou o mais depressa o possível, e alguns casos ate anoite por nao ficar ninguem na casa do cliente durante o dia!
    Mas hoje fui vitima de mim mesmo. Cliente FDP me aparece as 17:35 reclamando da net querendo que eu fosse imediatamente arrumar, expliquei que hoje não dava mas tempo e o cara fico armando baraco e pior ainda que tinha gente logado na casa dele usando a net...
    Estou com vontade de arrumar a net dele já arrancando minha antena de la
    Simples
    Se voce viu o radio dele online, viu trafego... e ele alega estar sem internet...
    Explique para ele que se for problema dentro da casa dele, será cobrado R$ 50,00 pelo chamado improdutivo com atendimento de urgência.

  13. #33
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Aff!! Quanto mas rezo mais aparece cliente folgado...

    Citação Postado originalmente por eduardotn2 Ver Post
    Termo de Autorização SCM Anatel:
    6.13. A AUTORIZADA deve manter um centro de atendimento telefônico para seus assinantes,
    com discagem direta gratuita durante vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.
    "Seria o certo... mas até que é relevante."

    Isto nao funciona na pratica e so mais uma lei que nao serve para nada, ligue para o 0800 da GVT ou oi 3 da manha para ver se eles atendem, ja fiz isto por nosso link caiu e o alarme souou entao para resolver tomei as providencias no mesma hora para saber o que era para no inicio da manha esta tudo ok ou para pelo menos saber o que estava ocorrendo, fiquei das 2 da manha ate as 3 da manha e nada, escultando musiquinha deles e fui dormi.lkkkkkk


    kkkk, temos 0800 mas divulgamos so para as empresas e para cliente domestico temos telefone celular de plantao e horarios de atendimento com prazo e prioridade de atendimento e prazo de resolucao apos diagnostico e se o problema e local e cobrado chamado técnico, em um provedor bem extruturado maior parte dos problemas e virus e ignorancia do clinete que so sabe abrir google e facebook, se os mesmos nao abrirem a internet esta com problema, quando nao pega um fanaticos por jogos que instalam proxy na maquina e trocam dns e ai vai.