+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurando Dominio Interno

    Olá, pessoal!!
    Sou novato nessa área de Linux e Redes e estou precisando de vocês para me ajudarem em um problema.

    aqui na empresa desenvolvi uma site um determinado serviço, o site esta em um servidor linux Debian 6, com Apache2.

    Estou querendo que todos os funcionários acesse o site via browser atraves da url colaborador.pagrisa.com.br, no momento eu estou tentando configurar um servidor DNS no Bind9, acho que solução é esta, mas não estou conseguindo, vocês poderiam me da uma luz.

    Obrigado!!

  2. #2

    Padrão Re: Configurando domínio interno

    Citação Postado originalmente por dungamaster Ver Post
    ...aqui na empresa desenvolvi uma site um determinado serviço, o site esta em um servidor linux Debian 6, com Apache2.

    Estou querendo que todos os funcionários acesse o site via browser atraves da url colaborador.pagrisa.com.br, no momento eu estou tentando configurar um servidor DNS no Bind9...
    Boa tarde.

    Indico artigo[1] com solução completa, contendo a configuração do Bind e Apache.

    Espero que seja útil à sua necessidade.

    [1] http://www.hostyou.com.br/blog/servi...-intrepid-ibex

    Saudações,

    Trober

  3. #3

    Padrão re: Configurando Dominio Interno

    Obrigado amigo, estarei verificando, em breve eu respondo!!

  4. #4

    Padrão re: Configurando Dominio Interno

    Amigo, consegui fazer a configuração do Bing, agora deu um pequeno problema, na empresa, usamos dois DNS, um da Google(8.8.8.8) e outro que nao sei informar, o da Google como primario e o outro como secundario, adicionei o ip do computador que configurei como dns agora mas ele só resolve se estiver como primario ou como secundario? sabe informar o porque?

  5. #5

    Padrão Re: Configurando domínio interno

    Citação Postado originalmente por dungamaster Ver Post