+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Youtube só aparece tela preta

    Como não encontrei um fórum mais específico para o assunto, estou postanto por aqui, mesmo.
    Estou com um problema de youtube no meu provedor, desde sábado à tarde. Em qualquer navegador, inclusive. De repente, em alguns clientes, e até mesmo nos nossos computadores, o youtube parou. Só aparece a tela preta e quando clico com o botão do mouse dá a mensagem “Vídeo não carregado”. Engraçado que do nada, em alguns, voltou a funcionar, inclusive num notebook meu. Como uso TC6 como servidor de cache chequei a pensar pudesse ser algum problema na atualização do Flash Player, mas nada. Algumas tentativas já testadas:
    - Desinstalar/reinstalar o flash player
    - Excluir a última atualização do flash player do servidor de cache;
    - Limpar cache de navegação e tudo mais dos navegadores;
    - Desativar o servidor de cache;
    - Rebootei modem, servidores, etc..
    - Como uso Hotspot, limpei cookies de navegação e reiniciei o mikrotik, forçando novo login dos clientes.
    Daqui a pouco, quando baixar o tráfego na rede, vou voltar o último backup do mikrotik. Mas como não fiz alteração alguma nesses dias, acho bem improvável que possa ser isso... Mas... Se alguém já passou por situação parecida e conseguiu resolver, dá um help aí.
    Abraços.

  2. #2

    Padrão Re: Youtube só aparece tela preta

    Amigo isso é o seu cache que esta causando isso. Thunder 6 já era . Atualize para a versão 7

  3. #3