+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Air Grid com Ponto a Ponto

    Amigos coloquei duas AirGrid para fechar um ponto a ponto de 2 km de uma torre para outra e apos a instalção das antenas me deparei com o seguinte problema, os clientes hotspot conecta sem problema, mais os clientes com PPOE estão com problema conecta passa 4 segundos e os mesmo se desconecta. Ja mudei frequencia canal e não resolvi esse problema, antes com outro equipamento ptp nessa mesma torres os clientes conectavam sem problemas, por isso que estou descartando algo errado na rb com cartoes R52H.

  2. #2

    Padrão Re: Air Grid com Ponto a Ponto

    Uma pergunta: Seu PTP está como AP+WDS? Se não, todos os túneis fechados estão vindo com o mesmo MAC (do rádio), e pode ser a causa das desconexões. Vê aí e me fala.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  3. #3

    Padrão Re: Air Grid com Ponto a Ponto

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Uma pergunta: Seu PTP está como AP+WDS? Se não, todos os túneis fechados estão vindo com o mesmo MAC (do rádio), e pode ser a causa das desconexões. Vê aí e me fala.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!
    99% que é este o problema

  4. #4

    Padrão Re: Air Grid com Ponto a Ponto

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Uma pergunta: Seu PTP está como AP+WDS? Se não, todos os túneis fechados estão vindo com o mesmo MAC (do rádio), e pode ser a causa das desconexões. Vê aí e me fala.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

    pra me ja ganhou uma estrelinha