+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda dos Universitaridos

    Primeiro quero dizer vida de dono de provedor pequeno não é facil nao ta loco .

    Bom vamos aos fatos , mudei a rede para G tudo perfeito por uns 5 messes sem extress maiores , de um tempo pra ca sodor de cabeça

    Vou citar uma antena que tenho , 1 rb 433 _r52h setado a 63mw , todos os clientes abaixo de -70 na verdade o maior é -71 , todos em um raio de no maximo 1 KM e meio , nem chega a isso , 25 clientes cadastrados na antena , pico que ja chegou esta repetidora 7Mb de throughput.

    De um tempo pra ca os clentes esporadicos estao ficando com throughput ruin , ruin mesmo , isso foi do nada sem mexer no sinal antena etc .

    Antes deixava o datarate em 24/36/54 de uns dois dias pra ca fixei ja em 12 , mesmo erro - 24 mesma coisa e 36 igual, sem solução.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fato.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	20,8 KB
ID:      	35649

    Marcado foi so 1 cliente mais de uma hora para outra fica bem pior o throughput isso com sei la uns 7 clientes oa mesmo tempo , fica ate 800k pra menos , e tb do nada fica bom o throughput



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fato1.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	6,8 KB
ID:      	35650
    Aba status

    E agora quem podera me ajudar

  2. #2

    Padrão re: Ajuda dos Universitaridos

    -71dB acho um sinal muito ruim pra modo G, a maioria dos roteadores domestico em modo G com sinal nesse nível cai pra 9Mbps.

    Só posso dizer que modo B ou modo N seriam mais eficientes com sinal tão baixo.

    Se tiver cartão com 10 ou 15 simultaneos em G, com aquela porcaria chamada omni, nem em B seria aceitavel o trouphput, só em N (E nada de 150Mpbs, fixa em banda baixa tipo 18Mbps, pra aproveitar a melhor sensibilidade do hardware (Tanto na torre como nos clientes)). Na verdade não sei dizer se fora dum mundo hipotético dá pra ter qualidade com omni em 2,4GHz hoje.

  3. #3

    Padrão re: Ajuda dos Universitaridos

    Cara Use em modo B setando 11Mbps e se possível troque essa omni hyperlink.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda dos Universitaridos

    fera nao vou trocar nada por enquanto , sei muito bem as vantagens de setorial e tb sei tb as vantagens da omni ,

    Não ireir mais usar em b pois nao a como entregar mais banda aos clliente , muito limitado B

    como foi os ajustem ontem aonda nao esta bom mais de onde que em B consigo pico de 5.2Mb nem a pau da se nao for G

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link.jpg
Visualizações:	144
Tamanho: 	11,6 KB
ID:      	35687

    Vou subir e ver ferugem , pig etc