Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace para Link Dedicado com Mikrotik

    Utilize airfiber ouvi dizer que no paraguai ja tem gente vendendo por lá não sei se é veridico http://www.ubnt.com/airfiber

  2. #22

    Padrão Re: Enlace para Link Dedicado com Mikrotik

    Amigão.

    Sugiro, usar rádios Ubiquiti, Rocket M5 antena de 34 dBi e fecha as congihurações em Rb 750 ou Rb 450 G.

    Agora se sua única opção é os enlaces em MK. Pode seguir as sugestões do pessoal aí que funciona. O problema do Mk para enlace é a quantidade de "coisas" que podem dar problema.

    1- Antena
    2- Cabo Rf
    3- Conectores Rf
    4- Pig tail
    5 -Cartão
    etc..

    MK para enlace para mim está ultrapassado.

    Value!

  3. #23

    Padrão Re: Enlace para Link Dedicado com Mikrotik

    Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Parceiro, tem certeza que você já tem algum enlace funcionando bem? rocket M5 + dish 34? eu fechei um enlace de 61km com esse casalzinho ai parceiro, pra 1km não precisa tanto, até dois locos resolvem mas pra passar muita banda eles podem abrir o bico por isso quero testar as sxt...

    Janilton, vi o video muito bom, estou estudando mais sobre alguns artigos do autor do video "fugiu o nome agora" mas vou tentar melhorar e ver o que dá e posto aqui os resultados!!!
    Paulo ,
    acho que ele se referiu a duvida do amigo que abriu o topico ..acho que estamos poluindo aqui
    qualquer coisa me manda MP, e depois posta os resultados aqui somente ou abre um topico especifico ..mas se nao resolver seria passar para outra soluçao se for viavel "bonding"

    Att,
    Jailton Lobato

  4. #24
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Enlace para Link Dedicado com Mikrotik

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Paulo ,
    acho que ele se referiu a duvida do amigo que abriu o topico ..acho que estamos poluindo aqui
    qualquer coisa me manda MP, e depois posta os resultados aqui somente ou abre um topico especifico ..mas se nao resolver seria passar para outra soluçao se for viavel "bonding"

    Att,
    Jailton Lobato
    realmente, acabei esquecendo que não fui eu quem abri o tópico...
    posts removidos...