+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CFTV

    Olá Amigos

    tenho um novo cliente querendo adquirir meus serviços,
    até ai td bm, mas uma coisa me preucucpa,
    ele utiliza cameras de segurança em seu estabelecimento,
    um amigo meu me disse para eu não atendelo,pois ele iria acabar com minha rede.
    Será VerdaDe?

    Só lembrando,para isso terei que abrir algumas portas do meu moden.

    Grato desde Já

  2. #2

    Padrão Re: CFTV

    Amigo tenho servidor mikrotik com 30mb e vou atendelo no 5.8ghz
    Será que vai pesar minha rede?

  3. #3

    Padrão Re: CFTV

    Ele vai acessar da minha rede e externamente tmb,
    pois ele tem varios comercios em varias cidades,
    eu tenho duas adsl de 15mb cada

  4. #4

    Padrão Re: CFTV

    ... externamente só conta UpLoad, então tens 2 x 1 Mb.
    os DVR podem ter 4, 8, 16, 32 câmeras e varias resoluções e velocidades; se for 30 Fps por canal e 640x480 pixels, vai comer uma banda danada.

  5. #5

    Padrão Re: CFTV

    2x1Mbps? Aqui em SC a adsl da OI possui no máximo 400kbps de upload, mesmo nos planos maiores que seriam de 10Mbps. Sem chance de enviar qualquer coisa pra Internet.

  6. #6

    Padrão Re: CFTV

    Citação Postado originalmente por EstudosCRM Ver Post
    ... externamente só conta UpLoad, então tens 2 x 1 Mb.
    os DVR podem ter 4, 8, 16, 32 câmeras e varias resoluções e velocidades; se for 30 Fps por canal e 640x480 pixels, vai comer uma banda danada.
    Aqui eu faço acesso remoto em uma máquina da rede e dela acesso o dvr, assim só consumo banda do acesso remoto e não para cada câmera separadamente.
    Para seu cliente acessar o dvr externamente, supondo que você entrega ip inválido devido ao adsl, você teria que fazer os redirecionamentos no servidor no moden (a não ser que ele uso algo como o logmein ou o teamviewer que conseguem acessar mesmo com ip inválido), oque pode causar alguns problemas com outros clientes até ficar tudo rodando direito.
    Não sei ai, mas por aqui o Adsl de 2Mbps tem só 500Kbps de upload, se fosse um link dedicado eu falaria para você fazer sem medo, mas no seu caso é bom estudar bem a situação antes de aceitar fazer com essa garantia de que vai dar certo as câmeras.
    Internamente você não terá problemas para atender esse cliente em 5.8Ghz, pois já fiz isso com sucesso para um de meus clientes.

  7. #7

    Padrão Re: CFTV

    depende como você executa o serviço pode fazer sem medo
    fazemos para você manda e-mail para [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: CFTV

    Amigo se ele tiver DVR comum de 8 canais por exemplo e quer acessar pela internet não tem problema, tenho speedy em itapevi interior de SP no cliente e configurei e funciona certinho, lá é 256k/1M... Agora se ele quiser baixar o arquivo gravado no DVD para outro computador de fora ai esquece que vai demorar muito.