+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Como Bloquear MSN que não Tenha @nomedaempresa.com.br?

    Boa tarde amigos do forum, poderiam me dar uma dica, procurei no site e em tutoriais mas não achei informação de como liberar o msn "unicamente" para os funcionarios do trabalho que tiverem conta [email protected]. A internet, aqui no trabalho, está controlada por uma rb 750. Estou utilizando o firewall/mangle e queue tree para controlar sites, mas não consegui controlar o msn.Aguardo dicas. Bjs

  2. #2

    Padrão re: Como Bloquear MSN que não Tenha @nomedaempresa.com.br?

    Boa noite Lourena, tenho uma solução pronta, um sistema que desenvolvemos aqui para controle de rede com uso de RB, além de barrar MSN, entre outros IM, ele gera relatório de acesso, etc..

    Dê uma olhada em http://www.casmo.com.br

    Se houver interesse, meu e-mail, e msn é [email protected] e meu skype é farias

    Até mais...

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Como Bloquear MSN que não Tenha @nomedaempresa.com.br?

    Citação Postado originalmente por lourena Ver Post
    Boa tarde amigos do forum, poderiam me dar uma dica, procurei no site e em tutoriais mas não achei informação de como liberar o msn "unicamente" para os funcionarios do trabalho que tiverem conta [email protected]. A internet, aqui no trabalho, está controlada por uma rb 750. Estou utilizando o firewall/mangle e queue tree para controlar sites, mas não consegui controlar o msn.Aguardo dicas. Bjs

    esta solucao droper do farias pode confiar representamos este poduto e posso te mostrar rodando em alguns clientes nossos

  4. #4

    Padrão Re: Como Bloquear MSN que não Tenha @nomedaempresa.com.br?

    Amigos, obrigado por responder, mas gostaria de saber se existe (e qual é) uma forma de fazer esse bloqueio diretamente no mikrotik da rb 750.