+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com Hotspot em Redes Diferentes

    Alo, hj eu tenho uma rede funcionando perfeitamente com hotspot, estarei montando uma repetidora para atender uma outra area, eu gostaria de saber se é possível eu atender essa nova area com uma faixa diferente da q eu uso atualmente só que usando o mesmo hotspot, eu sei que se eu criar uma bridige na rb750 que irei colocar na repetidora funciona perfeitamente mas vai continuar usando a rede atual, eu queria fazer diferente queria colocar nessa nova area uma rede diferente mas usando o mesmo hotspot, isso é possível?

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot em Redes Diferentes

    Tudo bem cara
    Isso é possível. Vc faria o mesmo procedimento para criar uma nova hotspot, ai quando a nova hotspot estiver pronta vc entra na configuração e coloca a mesma profile que utiliza na antiga hotspot.
    Qualquer coisa estou ai para ajudar.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot profile iguais.png
Visualizações:	115
Tamanho: 	36,5 KB
ID:      	35888

    Citação Postado originalmente por leoeasy Ver Post
    Alo, hj eu tenho uma rede funcionando perfeitamente com hotspot, estarei montando uma repetidora para atender uma outra area, eu gostaria de saber se é possível eu atender essa nova area com uma faixa diferente da q eu uso atualmente só que usando o mesmo hotspot, eu sei que se eu criar uma bridige na rb750 que irei colocar na repetidora funciona perfeitamente mas vai continuar usando a rede atual, eu queria fazer diferente queria colocar nessa nova area uma rede diferente mas usando o mesmo hotspot, isso é possível?

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot em Redes Diferentes

    Olá amigo,

    Vi que fazendo isso não posso usar a mesma interface que já uso, e hj meu AP esta usando a interface 5 da minha 450G e como eu faria pra resolver isso?



    Citação Postado originalmente por magnorm Ver Post
    Tudo bem cara
    Isso é possível. Vc faria o mesmo procedimento para criar uma nova hotspot, ai quando a nova hotspot estiver pronta vc entra na configuração e coloca a mesma profile que utiliza na antiga hotspot.
    Qualquer coisa estou ai para ajudar.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot profile iguais.png
Visualizações:	115
Tamanho: 	36,5 KB
ID:      	35888

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot em Redes Diferentes

    Amigo.
    No caso vc deva utilizar vlan resolveria seu problema. mas nunca fiz isso. vou fazer testes aki ai respondo como vc faria. ok
    Qualquer coisa me add no msn [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot em Redes Diferentes

    Ok meu amigo, fico no aguardo.
    Já add no msn..


    Citação Postado originalmente por magnorm Ver Post
    Amigo.
    No caso vc deva utilizar vlan resolveria seu problema. mas nunca fiz isso. vou fazer testes aki ai respondo como vc faria. ok
    Qualquer coisa me add no msn [email protected]