+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nâo Consigo Acessar o Mikrotik quando a RB Fica sem Internet. Me Ajudemmmm

    Amigos, o que eu faço para poder acessar a RB e thunder quando eu não tenho internet?
    Uso Mk-auth + mikrotik + Thunder, e todo trafego está derecionado para o thunder porta 8080, em firewall/Adress List coloquei o ip do Thunder e da RB e nada (coloquei sem NO CaCHE), Se alguem poder me ajudar poste alguma coisa aqui por favor.

  2. #2

    Padrão re: Nâo Consigo Acessar o Mikrotik quando a RB Fica sem Internet. Me Ajudemmmm

    amigo eu te ajudo sim meu msn [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Nâo Consigo Acessar o Mikrotik quando a RB Fica sem Internet. Me Ajudemmmm

    simples, acesse pelo IP local

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nâo Consigo Acessar o Mikrotik quando a RB Fica sem Internet. Me Ajudemmmm

    rsrrrsrr

  5. #5

    Padrão Re: Nâo Consigo Acessar o Mikrotik quando a RB Fica sem Internet. Me Ajudemmmm

    Amigo conseguiu resolver, aqui quando está sem internet não consigo acessar nem pelo IP local. Uso uma RB450G.

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nâo Consigo Acessar o Mikrotik quando a RB Fica sem Internet. Me Ajudemmmm

    é hotspot? se for hotspot vc deve estar logado, se nao tem net force a tela de login digitando o ip do seu mikrotik apos aparecer a tela de login vc loga e tente conectar ao mikrotik

  7. #7

    Padrão Re: Nâo Consigo Acessar o Mikrotik quando a RB Fica sem Internet. Me Ajudemmmm

    Não uso hotspot, apenas pppoe, mas isso começou a ocorrer de uns dias pra cá, vou tentar descobrir aqui o que é. Valeu pela dica.