+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Error 404 not found

    Boa Noite pessoal estou com um problema em 2 rbs.. a pagina de login do hotspot não abre para os clientes, da hora pagina nao encontrada, hora ERROR 404 NOT FOUD..
    ja copiei os files de outras RBS que estao funcionando normalmente, e nada mesma coisa.. Ja perdi 4 cliente dessa rede..
    ja clonei as configurações identicas das RBS que estao funcionado... não sei mais o que fazer
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot que nao funciona.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	64,8 KB
ID:      	36009   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot funcionando.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	61,5 KB
ID:      	36010  


  2. #2

    Padrão Re: Error 404 not found

    vc usa proxy , cache full pois quando eu usano cache full o pro, era meu HD, ae do fis arruma outro peguei instalei o sistema novamente e joguei o scrip e deu certo ...

  3. #3

    Padrão Re: Error 404 not found

    uso apenas hotspot.... os arquivos estao em cada uma das RB tenho + ou - umas 15 funcionando e deu pau nessas duas

  4. #4

    Padrão Re: Error 404 not found

    o que deu pau nessas duas sua rb amigo?

  5. #5

    Padrão Re: Error 404 not found

    não eu postei as fotos pra vcs verem que estam esatamente iguais, a com ip 192.168.0.85 esta com problema no hotspot.
    a outra esta normal.

  6. #6

    Padrão Re: Error 404 not found

    neste caso, recomendaria fazer a instalação novamente, pode ser um bug.. ate que voce ache solução... pode demorar.. entao, re-instalar pode ser mais rapido ..

  7. #7

    Padrão Re: Error 404 not found

    Resolvido gente , atualizei o firmware da RB, joguei os arquivos hotspot la dentro.. e Rodou..
    Muito obrigado a todos..

  8. #8

    Padrão Re: Error 404 not found

    Amigo, suas Rbs tem versões diferente....Se vc copiar não vai dar certo...Esse erro 404 é relativo a falta do arquivo em "files". Olha se tá certinho xxxx.html