+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com WDS Ap Router.

    Boa noite pessoal.
    Estou com problema em fazer wds entre 2 aprouter, 1 é na versao do firmeware 9.3 e o outro 8.x, um esta em modo ap+wds(bridge) e esta conectado ao servidor e o outro esta em modo wds(bridge) e esta no predio onde tenho alguns cliente, queria deixar totalmente transparente p/ que cada cliente do predio puxasse seu ip.
    se alguem poder me ajudar fico muito agradecido vlww.

  2. #2

    Padrão re: Problemas com WDS Ap Router.

    Qual o problema que ocorre?

  3. #3

    Padrão re: Problemas com WDS Ap Router.

    Eles estao no mesmo canal?

  4. #4

    Padrão re: Problemas com WDS Ap Router.

    Sim, os 2 estao no mesmo canal e na mesma conf.
    O problema é que eu so consigo acessar o que eu estou conectado o outro da outra ponta do enlace nao consigo acessar, e os mac's do predio nao puxam o ip do servidor.
    Porem quando eu olho na aba de clientes conectados(versao 9.3) aparece o mac do outro roteador e o nº de pacotes que falharao e os pacotes que deram certo.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com WDS Ap Router.

    ta, tenta por os 2 na mesma verão,já tentou isso?

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com WDS Ap Router.

    estou com o mesmo problema aqui, estou usando o repetidor universal, ve se pode e de vez em quando a conexão cai, mas enquanto isso não acontece meus clientes dessa estação navegam tranquilo

  7. #7

    Padrão Re: Problemas com WDS Ap Router.

    Tentei trocar o firmware mais nao adiantou.
    Minha conf sao as seguintes.
    Roteador do predio: Modo Bridge, Wds, banda B+G, canal 11, Sem senha, Mac. do roteador conectado no servidor(sem senha em wds), lan: dns automatico e dhcp server.
    Roteador conectado no servidor: Modo Bridge, AP+Wds, banda B+G, canal 11, Senha(Wap2[AES]), Mac. do roteador do Predio(sem senha em wds), lan: dns automatico e Dhcp server desabilitado.


    Se alguem conseguir analizar isso e me ajudar ficarei mto agradecido.

    Vlw gnt abraços.

  8. #8

    Padrão Re: Problemas com WDS Ap Router.

    A e versao do firmware é 7.3.

  9. #9

    Padrão Re: Problemas com WDS Ap Router.

    Alguem?

  10. #10

    Padrão Re: Problemas com WDS Ap Router.

    Obrigados a todos que colaborarão.
    consegui resolver o problema.
    vlw galera.