+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto Open JukeBox.

    Pessoal, não sei se aqui é o local adequado para postar, mas se não for, por favor mova-o. Estou com um projeto em mente e não acho ninguém para dar o pontapé inicial.
    Sou um empreendedor no ramo de locação de máquinas jukebox, não estou satisfeito com os softwares disponíveis no mercado e estou a procura de alguém ou grupo que queira desenvolver uma espécie de distribuição linux para esse fim. Minha intenção é desenvolver o sistema e deixá-la gratuita para quem quiser, o nome do projeto seria "OPEN JUKEBOX".
    Alguém se aventura nesta empreitada ? ou poderiam me indicar alguém que o faça ?
    Abraços.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         jukebox.jpg
Visualizações:	682
Tamanho: 	40,8 KB
ID:      	36061

  2. #2

    Padrão Re: Projeto Open JukeBox.

    Heim tira uma duvida sobre isso, como funciona o sistema de licença disso.
    Voce fornece uma licença guarda chuva p/ cada maquina?
    afinal isso ai pode ferir direitos autorais uma vez que as midias não são dvds originais e sim midias mp3.

    Por favor não me entenda mal, é apenas uma duvida mesmo, é que vejo muitas maquinas dessas em bares.

  3. #3

    Padrão Re: Projeto Open JukeBox.

    Não fere direito autoral nenhum, pois pretendo homologar o mesmo junto ao órgão competente, no caso a ABLF.

  4. #4

    Padrão Re: Projeto Open JukeBox.

    Vamos lá pessoal, não sei se me entederam direito, mas pretendo pagar para o desenvolvimento do software, não é porque ele vai ser "Open Jukebox" que o desenvolvimento será gratuito também. Gostaria criar a plataforma e disponibilizar para utilização gratuita. como adotarei o mesmo para trabalho, imagino que sendo aberto vai sempre ser atualizado e melhorado seguindo o mesmo fundamento do linux.