+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Lightbulb Alguém sabe remover COM SUCESSO o babylon?

    Boa noite amigos venho novamente recorrer a vcs,minha situação é a seguinte,minha esposa sem saber como instalou o "babylon" em todos navegadores do nosso desktop<mozila,internet explorer e google chrome> e seguinte ja fui nas ferramentas dos tres e ja desinstalei a extensão,ja fui no painel de controle e desinstalei o programa pelo desinstalador,ja naveguei na unidade C: ate a pasta dos navegadores e ja exclui o ícone do babylon,ja ja desinstalei os3 navegadores e tbm ja reinicie a CPU trocentas vezes e o desgraçado do babylon ta sempre ali.

    Só o que eu ainda não fiz foi formatar


    HA ESPERA DE UM MILAGRE

  2. #2

    Padrão Re: Alguém sabe remover COM SUCESSO o babylon?

    adicionar e remover programas vai lá e desinstala ele depois vai no menu ferramenta dos navegadores e em extensões desative eles

  3. #3

    Padrão Re: Alguém sabe remover COM SUCESSO o babylon?

    Procure reinstalar novamente e depois desinstale com Revo. Tem que desinstalar com o revo em modo avançado para depois selecionar todos os residos e excluir, o revo profissional te dá 15 dias de uso grátis ou pode comprar para usar com qq programa a ser retirado. Ñ recomendo pirataria. comente o resultado para seus amigos tirarem como lição. Até podes fazer restauração para um dia antes do acidente, Este babylon é deveras uma praga do quinto das trevas... Se gostarem estrelinha para o Ximango.
    Última edição por Ximango; 05-06-2012 às 02:02. Razão: Correção ortografica.

  4. #4

    Padrão Re: Alguém sabe remover COM SUCESSO o babylon?

    Vamos considerar que o sistema seja o windows xp, se for outro é só modificar os passos.
    - Vá no iniciar>executar, e digite regedit, no editor de registro clique em editar>localizar ou de
    control+f e digite babylon, marque Chaves, Valores e Dados, clique em Localizar proxima,e exclua tudo
    que tiver o nome babylon,clique f3 e vá repetindo a busca até terminar.
    desligue o PC 2 minutos, em vez de reiniciar.