+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CPE-2n Elsys 2.4 Aceitando Protocolo Airmax da Ubiquit de um bullet m2 600mw e possivel???

    amigos tenho em minha rede um bullet m2-600mw jogando sinal, gostaria de saber se tem como fazer com oq as cpe-2n da elsys consiga instabelecer trafego de net normalmente

  2. #2

    Padrão re: CPE-2n Elsys 2.4 Aceitando Protocolo Airmax da Ubiquit de um bullet m2 600mw e possivel???

    Pergunta meio sem logica amigo, pois airmax é proprietario como o nv2 da mikrotik, e so funciona com equipamentos do mesmo fabricante!!

  3. #3

    Padrão re: CPE-2n Elsys 2.4 Aceitando Protocolo Airmax da Ubiquit de um bullet m2 600mw e possivel???

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pergunta meio sem logica amigo, pois airmax é proprietario como o nv2 da mikrotik, e so funciona com equipamentos do mesmo fabricante!!
    Totalmente sem logica, so se a elsys tenha clonado os equipamentos da ubiquti, e esta usando o firmware AirOS, ai faz sentido, caso contrario é impossivel.

  4. #4

    Padrão re: CPE-2n Elsys 2.4 Aceitando Protocolo Airmax da Ubiquit de um bullet m2 600mw e possivel???

    Olá Galera mais , vai uma resposta pra todos isso eu ouvir de um fucionário da Elsys , ele mim falo que a nova remeça do CPE 5.8 e a mesma tecnologia da Ubiquti so muda o firmware do mesmo e se o cliente quere ultilizar o firmware da ubiquti ele pode ta atualizando pro mesmo isso sair de um fucionario..

  5. #5

    Padrão re: CPE-2n Elsys 2.4 Aceitando Protocolo Airmax da Ubiquit de um bullet m2 600mw e possivel???

    Citação Postado originalmente por xande Ver Post
    amigos tenho em minha rede um bullet m2-600mw jogando sinal, gostaria de saber se tem como fazer com oq as cpe-2n da elsys consiga instabelecer trafego de net normalmente
    Se você deixar o Airmax desativado no BulletM2, vai conectar normalmente.

    Senão , não tem como.
    Quanto a afirmação de que os novos estariam compatíveis, é algo novo.
    Pelo menos oficialmente a Elsys não se pronunciou.

  6. #6

    Padrão Re: CPE-2n Elsys 2.4 Aceitando Protocolo Airmax da Ubiquit de um bullet m2 600mw e possivel???

    Citação Postado originalmente por xande Ver Post
    amigos tenho em minha rede um bullet m2-600mw jogando sinal, gostaria de saber se tem como fazer com oq as cpe-2n da elsys consiga instabelecer trafego de net normalmente
    Funciona e conecta numa boa .... estando o BULLET com o Airmax DESATIVADO!