+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load Baançe

    Ola gostaria de saber cmo fazr um load balançe tenho 5 megas dedicado e quero colocar 10 da velox , alguem tem um tutorial ou video aula ensinando a fazer isso? obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Load Baançe

    Citação Postado originalmente por lucasfsalomao Ver Post
    Ola gostaria de saber cmo fazr um load balançe tenho 5 megas dedicado e quero colocar 10 da velox , alguem tem um tutorial ou video aula ensinando a fazer isso? obrigado.
    Tem varios tópicos sobre Load Balance amigo,um deles é esse:https://under-linux.org/f227/pcc-bal...r-m4d3-131343/

  3. #3

    Padrão Re: Load Baançe

    Se precisar de ajuda amigo, me add aí: [email protected], depois vc posta os resultados ok...Abracos

  4. #4

    Padrão Re: Load Baançe

    Olla eu coloco regras de qos no meu mikrotik mais nao funciona, antes de eu fazer load balance fucionava mais agora nao funciona de jeito nenhum o que posso fazer , preciso de qos par youtube.

  5. #5

    Padrão Re: Load Baançe

    Pessoal to com load balance feito porem tenho problemas quando fica trocando o ip ,isso é muito ruim, nao existe uma forma de fixar o ip pra cada cliente pois sites de bancos globo precisa que o ip seja sem mudar se mudar a pagina expira, me ajudem por favor.