+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Porque as Páginas Ficam Atualizando Direto?

    Não sei se eu sou o único que me incomodo com isso, mas é uma coisa que eu realmente acho chato no fórum, que quando eu estou lendo um tópico, a página fica atualizando direto, tanto consumindo banda de internet quanto me impedindo de ler tranquilamente o tópico em questão. Muitas vezes a página atualiza umas três ou quatro vezes antes que eu consiga passar para a próxima, e cada vez que isso acontece tenho que ficar rolando a página procurando pelo lugar em que tinha parado...

    No mais, é um ótimo fórum!

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Este comportamento so ocorre para usuarios nao logados/registrados caso queira evitar isso, esteja sempre logado no portal.

  3. #3

    Padrão re: Porque as Páginas Ficam Atualizando Direto?

    aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

    Cara, vc salvou minha vida! rsrs

    Valeu, agora só falta fazer o teste, rsrsrs.

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Porque as Páginas Ficam Atualizando Direto?

    qualquer problema estou a disposição.

    Obrigado,

  5. #5

    Padrão Re: Porque as Páginas Ficam Atualizando Direto?

    Mas independente de estar logado ou não, existe uma falha no refresh da pagina... não sei onde é mas tem, uso muito a internet e as paginas que se atualizam permanecem no mesmo lugar onde a gente está lendo, no forum ela volta para a o inicio da tela, poderia resolver este incoveniente?

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Porque as Páginas Ficam Atualizando Direto?

    Na verdade tem toda uma logica chamada Publicidade.

    Usuários logados/registrados veem menos publicidade que usuarios nao registrados/nao logados. Sendo assim se quer evitar qualquer tipo de refresh esteja sempre logado pois nós damos privilegios para usuarios registrados e logados.