+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar para nao pedir login

    BOA TARDE PESSOAL. UMA REPETIDORA JOGA SINAL NUM EM 2 ENGENIOS DESSES http://www.engeniustech.com/resource...G_20090116.pdf . QUE ESSES ENGENIUS MANDA INTERNET PARA UMA LANHUSE, ATE AI TUDO BEM, TA CONFIGURADO UM COMO AP E O OUTRO COMO CLIENTE BRIDGE , E ELES ESTAO COM INTERNET NA BOA, MAS AI ESSE CABO DE REDE IRAR NUM ROUTER COMUM NA LANHOSE PARA AI JOGAR INTERNET NOS PC, MAS AI TA PEDINDO LOGIN E SENHA E NAO QUERO QUE ACONTECA ISSO, JA ,ARQUEI COMO MAKE BIDING , JA CLIKEI EM BYPASS PRA NAO PRECISAR LOGIN , MAS NAO CONSEGUIR RESOLVER ISSO DE JEITO NENHUM. ALGUEM TEM UM CONTATO AQUI OU EMAIL QUE POSSA DEFINITIVO ME AJUDAR NISSO?? AGRADEÇO MUITO. MUITO OBRIGADO

  2. #2

    Padrão Re: Configurar para nao pedir login

    Primeiro, sempre escreva em letras minúsculas para que as pessoas não se sintam ofendidas.
    O jeito mais fácil é fazer em pppoe para a lanhouse. O roteador disca e se loga sozinho.
    Ou, vá na configuração do hotspot em hotspot/servers e no seu server coloque address pool como none. Crie uma nova faixa de ip para colocar os ips com bypassed e seja feliz.

  3. #3

    Padrão Re: Configurar para nao pedir login

    Desculpem pela fonte agressiva ai, nao foi por mau. Mas essa coisa de por none la ems erver nao vai desabilitar o dhcp ??? e o restante dos usuarios como irao conectar se he que tenho mais uns 20 usuarios alem dessa lanhouse??? nao seria bom eu criar mais um server e deixar ele como none ??? obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Configurar para nao pedir login

    Não, se vc mudar o pool para none, o que ele faz é continuar pegando do dhcp, mas, ips que sejam de outra range, não são assumidos e "traduzidos" pelo hotspot.
    coloque um ip diferente em uma das máquinas, entre pelo winbox, em ip hotspot hosts e veja o que aparece nos campos address e to address e vc irá entender.

  5. #5

    Padrão Re: Configurar para nao pedir login

    Vou fazer isso e te falo sim andre. Muito obrigado e ate

  6. #6

    Padrão Re: Configurar para nao pedir login

    Bom dia andre e a todos. Eu fiz o que vc falou , adicionei tb o mac e ip do acess point la em bidings e nao ta pedindo login mais , ficou legal, mas esse lugar la he uma lan house eu quero limitar banda e nao achei essa opcao em bindings e nem hosts que , no caso o ip de la so aparece nesses 2 lugares , e sem limite de banda to ferrado que la he netvirtua, se ultrapassar a franquia agente paga a mais. E possivel limitar banda nesse caso desse ponto de acesso la mesmo que nao haja login e senha pra autenticar la?? muito obrigado

  7. #7

    Padrão Re: Configurar para nao pedir login

    Sim, basta cadastrar o ip na queue. Crie a queue com a velocidade de banda que vc quiser.

  8. #8

    Padrão Re: Configurar para nao pedir login

    vou fazer la e te falo ta. muito obrigado