+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montar um Provedor

    Ola gente,
    Sou iniciante aqui estou montando um provedor, tenho uma RB-750, dois links da velox de 600k como faço pra unir esses dois links, pretendo atender uns 30 clientes, estou usando os modens roteados, queria uma ajuda como configurar a RB-750, tenho um pc para trabalhar com o crontole de clientes como faço?
    Muito obrigado quem puder me ajudar...

  2. #2

    Padrão Re: Montar um Provedor

    Você pode iniciar seus estudos aqui:
    https://under-linux.org/wiki/Mikrotik


    []'s

  3. #3

    Padrão Re: Montar um Provedor

    Poderia também juntar grana e começar legalizado

  4. #4

    Padrão Re: Montar um Provedor

    Cara, primeiramente defina como irá trabalhar: rádio ou cabo. Depois, estude bastante. Recomento o próprio fórum, que tem muitas informações úteis para você. E caso ainda precise de algo, entre em contato comigo: [email protected].

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  5. #5

    Padrão Re: Montar um Provedor

    kkk 600Kbps + Kbps para 30 clientes? vc esta é de bincadera, vc esta querendo montar um provedor de internet discada?

  6. #6

    Padrão Re: Montar um Provedor

    estou falando em juntar 3 links de 600k não é só 600k.

  7. #7

    Padrão Re: Montar um Provedor

    É a cabo.

  8. #8

    Padrão Re: Montar um Provedor

    Roteironet, estudou o wiki? Foca nisso, cara, não deixe que mudem o seu foco. Você também consegui.

  9. #9

    Padrão Re: Montar um Provedor