+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Página Index no Hotspot - RB750GL

    Olá Pessoal,

    Sou novo nesse mundão de mk e estou com uma dúvida relacionada ao meu hotspot...
    Criei normalmente as páginas login.html, alogin.html, status.html ...
    No meu mk configurei para que ao logar o cliente seja redirecionado para google.com.
    Nomeei meu Dns no mk para hxxp://topnet.com , desta forma os clientes visualizam no navegador não o ip do hotspot e sim o nome dns, Ex: hxxp://topnet.com/login.html --- até então tudo bem ... minha duvida eh.
    Gostaria de definir uma página index.html para que os clientes fossem redirecionados para ela após logar, nessa página eu poderia exibir informações dos serviços prestados e tal ....
    Acontece que após logado, se eu digitar no navegador hxxp://topnet.com estou sendo redirecionado automaticamente para hxxp://topnet.com/status

    PS: Coloquei hxxp:// aqui no topico apenas para não ficar linkado !

    Alguem pode me ajudar com esse dilema ? Obrigado desde já !

  2. #2

    Padrão Re: Página Index no Hotspot - RB750GL

    Amigo não tem nada a ver com sua pergunta mais desejo comprar um RB750GL ou 750
    quantos cliente você acha que uma rb dessa aguenta usando o modem e bridge e os clientes usando hotspot ?
    agradeço desde já ..
    não intendo muito de tela de hotspot ... pois a minha ainda é aquela original da mikrotik ...
    ... seria um prazer em ajuda-lo ...

  3. #3

    Padrão Re: Página Index no Hotspot - RB750GL

    resposta as dua perguntas amigo, primeiramente boa noite a respeito da primeira pergunta vc vai ver que no codigo fonte tem um nome entre parentese chamando redirect vc vai apaga o que esta entreele e as aspas e colocar a pagina desejada desde que ela esteja nos seus arquivos da rb,e a segunda amigo nao e o hotspot que denomina quantos clientes e sim a capacidade da cpu da sua rb acho que a gl vai aguenta uns 100 estourando valeu, so lembrado que nuunca e bom que passa dacapacidade da sua rb,deixe sempre status soobrando, mais duvida min adicone no msn [email protected]