+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvidas sobre Ubiquiti Bullet 2 HP

    Boa noite amigos do under-linux. Estou fazendo manutenção em uma lanhouse que tem 23 computadores todos em modo WI-FI. Com banda controlada por mikrotik, com busrt de 2 MB e banda real 1MB.

    Atualmente existe 1 roteadore tp-link M3220, que até certo ponto dá conta do recado. Porém pretendo dar uma pequena melhorada em horários de pico (18 computadores on-line) sem poder gastar muito, afinal cliente vocês sabem como são. hehe

    Então resolvi comprar esse bullet m2, porém como a instalação é indoor, pretendo colocar uma anteninha de 5dbi. Só que estou com dúvidas, terei problema de queima do aparelho? Pois esse aparelho foi desenvolvido para ser instalado em antenas com 12 DBIs. Será que mesmo reduzindo a potência para sei lá, 200 mw ainda sim terei o risco?

    O que vocês acham? Irei queima-lo?

    Obrigado pela atenção
    Abraços

    Produto é esse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...fonte-poe-15v-
    _JM#questionText

  2. #2

    Padrão Re: Dúvidas sobre Ubiquiti Bullet 2 HP

    PS: Outra coisa... Ouvi dizer que esse aparelho é bom em ambientes com muito ruido, é verdade? Pois em casa tenho um APzinho para rede local. 2 pcs, note, e smartfone e quando um vizinho está fazendo download (4MB) aqui fica bem lento. Desligando na casa dele o meu volta ao normal. rsrs

  3. #3

    Padrão Re: Dúvidas sobre Ubiquiti Bullet 2 HP

    Citação Postado originalmente por mpsbr2004 Ver Post
    PS: Outra coisa... Ouvi dizer que esse aparelho é bom em ambientes com muito ruido, é verdade? Pois em casa tenho um APzinho para rede local. 2 pcs, note, e smartfone e quando um vizinho está fazendo download (4MB) aqui fica bem lento. Desligando na casa dele o meu volta ao normal. rsrs
    http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=153 amigo a antena que seria recomendada é esta aqui.

    Com relação a ruindo, entenda uma região que possua muitos sinais wi-fi, e todos no mesmo canal. Isto que vc esta relatando ao meu entender não significa ruido provocado por interferencia wr-fi.

    Este equipamento não é recomendado para ser usado em ambiente fechado, a não ser que seja um ambiente bem grande como um galpão.